Mulher suspeita de fugir sem pagar conta após cirurgia em BH
Mulher é suspeita de fugir sem pagar conta do hospital (Foto/Pexels)Uma mulher de 32 anos é suspeita de ter realizado procedimentos cirúrgicos e, em seguida, desaparecido sem pagar a conta do hospital. O caso, que parece ter saído de um enredo de ficção, ocorreu em Belo Horizonte, Minas Gerais, na última quarta-feira (26/3). Segundo informações, a mulher teria feito uma lipoaspiração e colocado silicone, mas sumiu antes de acertar as despesas.
De acordo com relatos, a paciente se submeteu a uma mastopexia, também conhecida como lifting das mamas, além de uma lipoaspiração de contorno mamário. Após o procedimento, ela foi encaminhada ao centro de internação, onde estava acompanhada por uma funcionária. Contudo, após a chegada de um acompanhante, a mulher dispensou a equipe e fugiu do hospital, ainda com o acesso venoso no braço.
As despesas deixadas para trás incluem os custos de internação, medicamentos, honorários médicos e o par de próteses mamárias de silicone implantadas durante a cirurgia. O médico responsável registrou um boletim de ocorrência após a fuga da paciente. Tanto o hospital quanto a Polícia Civil foram contatados, mas ainda não se manifestaram sobre o caso. O espaço permanece aberto para esclarecimentos futuros.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Agora também estamos no WhatsApp! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.