Netinho se explica sobre menção em processo ligado a operador de facção
, contou o cantor. Apesar da proximidade, Netinho se mostrou surpreso ao descobrir a ligação de Ademir com atividades criminosas, afirmando que sua interação era estritamente profissional e musical.
Além de amizades, Netinho realizava empréstimos com Ademir, que ele descreveu como uma relação de negócios simples. Na pandemia, trabalhei com ações de merchandising e algumas duplicatas eram canceladas. Ele era conhecido na região do Tatuapé, onde nos conhecemos e a relação de confiança se desenvolveu, explicou.

Investigações e esclarecimentos
Durante as investigações da Polícia Federal, mensagens entre os dois foram analisadas, revelando detalhes sobre pagamentos de valores expressivos. As mensagens foram encontradas na nuvem do celular de Ademir, que foi apreendido em uma operação relacionada ao assassinato de Vinícius Gritzbach, um corretor de imóveis que foi morto em novembro de 2023.
Netinho enfatizou que, ao descobrir a relação de Ademir com a facção, ficou chocado e reiterou que não tem envolvimento direto com qualquer atividade criminosa. Não há ligação minha no documento com as coisas que ele fazia, afirmou, defendendo sua inocência e destacando que sua relação era apenas profissional.
Atualmente, Ademir Pereira de Andrade está preso desde dezembro de 2023 e foi citado em uma delação premiada. A situação gerou um grande alvoroço, especialmente após seu nome ter sido mencionado em uma peça processual que vazou. Netinho se afastou da situação, deixando claro que sua conexão com Ademir não envolve as práticas ilícitas das quais ele é acusado.
Fique por dentro!
Para acompanhar todas as novidades do mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e conteúdos exclusivos.
A situação de Netinho destaca a importância da clareza em relações interpessoais, especialmente quando há envolvimentos que podem ser mal interpretados. A transparência é fundamental, tanto na vida pessoal quanto na carreira.
O cantor e ex-vereador Netinho de Paula se pronunciou a respeito de sua relação com Ademir Pereira de Andrade, um suspeito de operar as finanças de uma facção criminosa no Rio de Janeiro. Em entrevista exclusiva ao Jornal dos Famosos, ele esclareceu como conheceu o investigado e a natureza de sua relação.
Netinho revelou que conheceu Ademir há oito anos, ressaltando que o suspeito sempre foi seu fã e o contratou para shows. Ele sempre foi um cara simpático, gente boa. Nossa relação era de música e de troca. Quando fazíamos uma operação financeira, eu o chamava de Banco da Gente