Neymar fala sobre chance de voltar ao Brasil e comprar o Santos

Em uma entrevista reveladora para Romário, Neymar falou sobre a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro. O jogador comentou sobre especulações envolvendo uma possível ida ao Flamengo ou o Santos e refletiu sobre a balança entre razão e emoção. Neymar também foi questionado sobre a chance de ele e seu pai comprarem a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Santos.

Emoção ou razão? Difícil. São dois times… sempre falei do Flamengo, sempre tive vontade de jogar por tudo que é. O Santos é o amor de criança, minha casa, explicou. Sobre a compra da SAF do Santos, Neymar revelou que não tem conhecimento de negociações em andamento: Eu não participei de conversa, mas meu pai que está enrolado nessas coisas. Se rolasse a compra, com certeza (iria para o Santos).

Neymar abre o jogo sobre chance de voltar a jogar no Brasil e comprar o Santos (Neymar em seu camarote na Vila Belmiro, torcendo pelo Santos na final do Paulistão (Guilherme Kastner/Santos))

Desafios no PSG

Neymar também abordou os atritos que teve com o francês Mbappé durante sua passagem pelo PSG. Ele admitiu que houve uma briga entre eles, mas destacou que no início da parceria, ambos mantinham uma boa relação. Segundo Neymar, a chegada de Lionel Messi ao time causou ciúmes em Mbappé.

O Mbappé não é chato. A gente teve uma briguinha. Ele ia na minha casa, a gente teve bons anos de parceria. Quando veio o Messi, acho que ele ficou um pouco enciumado, detalhou. Neymar explicou que o ego foi um dos principais problemas enfrentados no PSG, afirmando que ego é bom, só que você tem que saber que não joga sozinho.

Fique por dentro!

Acompanhe as novidades sobre Neymar e sua trajetória no futebol, assim como outras histórias emocionantes do mundo das celebridades!

você pode gostar também