Oruam Detido: CNH Suspensa e Direção Perigosa

A repórter Monique Arruda trouxe novas informações sobre a prisão do rapper Oruam, diretamente da 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro. Em entrevista com o delegado Paulo Mendes Júnior, ficou claro que, além de ser autuado por direção perigosa, Oruam estava dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

Segundo as autoridades, Oruam estava ao volante de um Volkswagen Novo Nivus e não seria abordado pela blitz policial até que ele tentasse fugir. O rapper foi detido após fazer manobras arriscadas na tentativa de escapar de uma fiscalização na praia da Barra da Tijuca.

oruam detido cnh suspensa e direcao perigosa (Reprodução / Redes Sociais)

Entenda o Caso

Na tarde de quinta-feira, 20 de fevereiro, Oruam foi interceptado após tentar evadir a blitz, o que gerou uma perseguição. Relatos indicam que ele fez um cavalo de pau e se dirigiu na contramão pela Avenida Lúcio Costa, desrespeitando as normas de trânsito. Como resultado, Oruam foi preso e deverá pagar uma fiança de 40 salários mínimos, equivalente a R$ 60 mil, para responder ao processo em liberdade.

A equipe do rapper se manifestou nas redes sociais, assegurando que Oruam está bem, mas pediu aos fãs que evitem questionar sobre a situação. Em uma postagem, afirmaram: Mauro (nome de batismo do cantor) tá bem, tropa. Agradeço a preocupação, mas não fiquem mandando mensagem perguntando o que houve. Estamos focados em resolver a situação da melhor forma possível.

Movimentação na Delegacia

A noiva de Oruam, a influenciadora Fernanda Valença, compareceu à 16ª DP na tentativa de ajudar na liberação do rapper. O caso gerou bastante repercussão nas redes sociais, com os fãs demonstrando preocupação e apoio ao artista.

Fique Atualizado!

Para continuar por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram e não perca nenhuma novidade! Esteja sempre informado sobre os eventos mais relevantes do momento!

você pode gostar também