Oruam nega apologia ao crime e revela o que precisa mudar
O rapper Oruam, conhecido por suas polêmicas, deu uma entrevista exclusiva a Roberto Cabrini na Record, onde abordou questões pessoais e defendeu sua posição em relação às acusações de apologia ao crime. Durante o programa Domingo Espetacular, exibido no último domingo (30/3), Oruam refletiu sobre as mudanças que precisa implementar em sua vida.
Questionado por Cabrini se fazia apologia ao crime, Oruam respondeu de forma direta: Não, eu canto a realidade. Para mim, não existe apologia ao crime. O que é apologia ao crime para você?. O jornalista então definiu apologia como incentivar pessoas a cometerem crimes. O rapper se defendeu, afirmando que nunca incentivou atos violentos ou delinquentes, mas que sua música fala sobre a realidade que vivencia. Falar de arma não é apologia, argumentou Oruam, destacando que sua intenção é descrever situações e não incitar comportamentos criminosos.

Veja as fotos
Oruam – Reprodução/Record
Oruam – Reprodução/Instagram
Reflexões sobre a vida e responsabilidade
Em um momento de sinceridade, Oruam expressou a necessidade de amadurecer e encarar a vida de maneira mais responsável. Eu tenho que ser mais homem mesmo e parar de levar a vida na brincadeira. Enquanto tiver uma criança na favela, olhando para o crime e gostando daquilo, está todo mundo perdendo, afirmou, ressaltando sua responsabilidade como ídolo.
Relação com o pai
A conversa também abordou a relação de Oruam com seu pai, Marcinho VP, que está detido. Ele explicou que, apesar das acusações que cercam seu pai, ele o considera um ótimo exemplo de pai. O rapper revelou que seu pai tentou protegê-lo do ambiente difícil da favela, buscando uma vida melhor para a família.
Fique por dentro!
Para não perder nada sobre o mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram e mantenha-se atualizado com as últimas notícias e conteúdos exclusivos. Agora também estamos no WhatsApp! Receba tudo em primeira mão e fique por dentro das novidades.
Continue acompanhando as declarações de Oruam e compartilhe suas opiniões sobre suas reflexões e a mensagem que ele passa. O que você acha do papel dos artistas na sociedade? Comente e participe das discussões!