Oruam quebra silêncio sobre polêmicas e relembra criação com o pai
Na noite deste domingo (30/3), Oruam quebrou o silêncio ao participar do programa Domingo Espetacular, onde falou abertamente sobre sua relação com o pai, Marcinho VP, e as recentes polêmicas em que esteve envolvido. Com os olhos marejando, o rapper carioca compartilhou confissões profundas, defendendo seu pai e revelando o impacto que a figura paterna teve em sua vida.
Eles dizem que ele é o líder, mas, na verdade, ele nem é. Meu pai foi preso quando tinha 19 ou 20 anos. Não é possível que ele, nessa idade, seja considerado o monstro que a sociedade quer retratar. Ele foi um ótimo pai e sempre buscou proteger a gente da favela. Tentou nos afastar do que poderia nos prejudicar, disse Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, nome de batismo do rapper.

Reflexões sobre sua trajetória
Oruam continuou refletindo sobre sua vida e carreira, enfatizando a importância de seu pai em seu desenvolvimento. Eu não escolhi o pai que tenho, mas se pudesse, escolheria o meu pai. Tudo que conquistei foi por causa da minha música. Antes, eu não tinha nada. Hoje, se consegui conquistar o Brasil, foi porque meu pai me ensinou o caminho certo: trabalhar, estudar e ser honesto, destacou.
Ele ainda ressaltou: O fato de ser filho do Marcinho me fez superar as expectativas. Consegui conquistar o mundo, mesmo com todos dizendo não para mim. Vim aqui para expressar a realidade das favelas, a pobreza e a desigualdade. Enquanto o último daqui não vencer, eu também não venci. Sou um contestador e não vim ser apenas mais um.
Fique por dentro!
Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram e mantenha-se atualizado com as últimas notícias e conteúdos exclusivos. Agora também estamos no WhatsApp! Receba tudo em primeira mão e fique por dentro das novidades.