Técnico do Galatasaray crítica Mourinho após incidente

Okan Buruk, treinador do Galatasaray, se manifestou sobre a polêmica envolvendo José Mourinho após a eliminação de sua equipe na Copa da Turquia, diante do Fenerbahçe. Durante a coletiva de imprensa, Buruk minimizou o desentendimento, mas fez questão de criticar a atitude de Mourinho, classificando a agressão como um simples arranhão.

O técnico relatou: Não aconteceu nada comigo após ter o nariz agarrado por Mourinho. Apenas cumprimentei os árbitros, assim como ele também fez. Enquanto eu seguia, ele me beliscou o nariz com a mão por trás, ficando com um leve arranhão aqui.

tecnico do galatasaray critica mourinho apos incidente (Reprodução)

Reflexão sobre o comportamento em campo

Buruk também enfatizou a importância de um comportamento adequado entre os treinadores, afirmando: Não é uma atitude simpática, nem elegante. Esperamos que os treinadores se comportem de maneira mais correta, mas não vou exagerar. O incidente ocorreu logo após o apito final, quando Mourinho se aproximou de Buruk e puxou seu nariz, levando o técnico do Galatasaray a cair no gramado.

Esse episódio gerou revolta entre os jogadores do Galatasaray, enquanto Mourinho foi expulso e retirado do campo. No jogo, o Fenerbahçe não conseguiu vencer seu maior rival, perdendo por 2 a 1, mesmo jogando em casa. O Galatasaray avançou para as semifinais, com dois gols de Victor Osimhen, enquanto Sebastian Szymański descontou para o time da casa, com assistência de Anderson Talisca.

Com essa vitória, o Galatasaray ampliou sua vantagem na temporada. Até o momento, foram três clássicos, com duas vitórias para os Leões e um empate. Mourinho ainda busca sua primeira vitória contra o Galatasaray desde que assumiu o comando do Fenerbahçe, em 2024.

Mantenha-se atualizado!

Para mais novidades sobre o mundo das celebridades e entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

você pode gostar também