Torcida do Botafogo estende faixa em apoio ao universitário baleado por PM

A torcida do Botafogo demonstrou solidariedade ao estudante de publicidade Igor Melo, que foi baleado no último domingo (23/2) por um Policial Militar da reserva, Carlos Alberto de Jesus, ao sair do trabalho na Penha, Rio de Janeiro. A homenagem ocorreu durante o jogo contra o Racing, pela final da Recopa, no estádio Nilton Santos (Engenhão).

A faixa estendida pela torcida dizia: Força Igor Melo. O garçom de 32 anos era um torcedor fervoroso do Botafogo e mantinha uma página dedicada ao clube, além de ter atuado como repórter cobrindo jogos.

torcida do botafogo estende faixa em apoio ao universitario baleado por pm (Foto: João Pedro Fragoso)

Estado de saúde e apoio da torcida

Igor, que ficou em estado grave após o incidente, apresentou melhora em seu quadro de saúde na quinta-feira (27/2) e recebeu alta do CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Ele conseguiu tirar a sonda e começou a se mover durante os exercícios no hospital.

O torcedor foi baleado ao ser confundido com um ladrão enquanto pegava uma moto por aplicativo após o trabalho. O PM autor do disparo alegou que Igor e o motociclista Thiago Gonçalves teriam assaltado sua esposa por volta das 23h do último domingo.

Na última terça-feira (25/2), o Botafogo emitiu uma mensagem de apoio à vítima, cobrando justiça e uma investigação rigorosa sobre o caso.

Fique por dentro!

Para se manter atualizado sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Não perca as últimas novidades e conteúdos exclusivos diretamente em sua timeline.

Além disso, agora também estamos disponíveis no WhatsApp! Receba as notícias e novidades em primeira mão e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes e entretenimento.

você pode gostar também