Vovozona é preso em operação contra tráfico de drogas e armas
O influenciador Maxsuwell Rodrigues, conhecido como Vovozona, foi detido na manhã desta quinta-feira (3/4) em uma nova fase da Operação Epílogo, conduzida pela Polícia de Alagoas. Esta operação investiga suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e armas.
Os mandados de prisão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e foram cumpridos em diversos estados, incluindo Alagoas, São Paulo, Goiás, Sergipe e Bahia. No total, mais de 32 mandados de prisão e 86 de busca e apreensão foram executados.

Investigações em Foco
A investigação, que se arrastou por mais de um ano, teve como alvo uma organização criminosa que atuava em várias cidades alagoanas, com ênfase em Penedo, Piaçabuçu, Maceió e Arapiraca. Vovozona e outros suspeitos estão sujeitos a restrições legais, como a proibição de se ausentar da comarca por mais de oito dias sem autorização judicial. Eles também devem comparecer mensalmente em juízo entre os dias 5 e 10, a partir de abril de 2025, e estão proibidos de manter contato com outros investigados.
Fique por dentro!
Para se manter atualizado sobre tudo que acontece no universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Essa é a sua chance de ficar por dentro das últimas notícias e novidades.
Além disso, você pode receber conteúdos exclusivos diretamente no seu WhatsApp. Não perca a oportunidade de acompanhar tudo em primeira mão!