Casa do ET DE VARGINHA terá NOVO DESTINO: entenda
Você lembra da cobertura midiática desta aparição?
O tema dos OVNIs está na moda, como podemos perceber ultimamente. Principalmente após os anúncios recentes feitos pelos americanos, que dizem que estamos sendo constantemente visitados por objetos voadores não identificados e outros seres mais.
E cada vez mais podemos ver relatos sobre pessoas que dizem ter se encontrado com algo estranho em diversos momentos, seja no espaço aéreo, na floresta ou então andando pela calada da noite.
Reprodução: Getty Images
Por exemplo, existe a misteriosa Área 51, nos Estados Unidos, uma base ultrassecreta que esconde os maiores mistérios existentes em nossa galáxia.
Porém, no Brasil, existem diversos relatos de seres não identificados, alguns deles bastante lendários, como no caso do ET de Varginha.
Famoso na cidade mineira, o visitante inesperado já completa quase 30 anos de sua famosa e agitada aparição.
E agora, com o passar do tempo, é esperado que o terreno em que ele apareceu se torne ponto turístico em Minas Gerais, no sul do estado.
Um memorial foi inaugurado em novembro do ano passado, e obteve a visitação de 21 mil pessoas, um número espetacular, isso de acordo com a secretaria de turismo da cidade.
Neste momento, o lote encontra-se fechado, sem nenhum tipo de menção a aparição da aberração. Porém, há um acordo para revitalizá-lo, segundo o G1. A ideia é da prefeitura e da secretaria locais.
O projeto deve ser enviado até o fim deste mês para a análise dos vereadores, que acreditam que a exploração da imagem deste ser possa render bons frutos financeiros para a cidade.
Relembre o ET
Em uma história de janeiro de 1996, três garotas mineiras disseram três visto um ser extremamente assustador.
“Os olhos eram vermelhos e não tinham pupilas. Não vi boca nem nariz. A pele era marrom escuro e parecia lambuzada de óleo. Ele estava agachado, parecia se proteger do sol forte”, declarou Liliane na época.
A mãe da menina, quando foi ao local, disse ter visto pegadas anormais no chão, o que só faz com que a história sobre o ET se torne ainda mais arrepiante e horripilante.
Outro detalhe que merece ser mensurado é o de que militares afirmaram ter capturado dois seres no mesmo dia, tendo levado os mesmos para a cidade paulista de Campinas, onde foi feita uma autópsia. Porém, o Exército nega até veementemente tais afirmações até os dias atuais.
O militar que capturou tal ser morreu poucos dias depois, vítima de uma infecção generalizada. Já no zoológico da cidade mineira, diversos animais morreram por conta de substância não identificada. Na mesma época, um casal disse um OVNI pairando no ar de Varginha.
É importante dizer que muitos OVNI’s são avistados em diversos cantos do Brasil, e o que aconteceu em Minas Gerais não é uma exceção.
Na Floresta Amazônica, por exemplo, alguns OVNI’s não são nada mais, nada menos, do que aviões prontos para o garimpo ilegal voando em extrema velocidade e sem identificação possível para cada um dos pilotos.