Público evangélico ataca novo visual de Priscilla Alcantara
Priscilla foi ataca por mudança em sua recente mudança na aparência por público evangélico, ao qual sua carreira era dedicada anteriormente.
A ex-cantora gospel Priscilla Alcantara enfrentou uma enxurrada de críticas depois de postar fotos de seu novo visual em seu perfil do Instagram. A artista está prestes a estrear e quis mostrar seu look no Prêmio Multshow, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (07). Diante da reação, a cantora bloqueou comentários na postagem, mas isso não impediu que diversas celebridades a criticassem, comparando sua aparência na igreja com sua aparência agora.
Pastor Anderson Silva criticou cantora
O pastor Anderson Silva postou uma comparação antes e depois do ex-cantor gospel, escrevendo:
“A função do falso profeta e do falso ensino é desconfigurar a criação. O ladrão de João 10 não é o diabo, é o falso profeta causando coceira nos ouvidos!”
Pastor Anderson Silva
A cantora gospel Paula Baluar também teceu críticas contra Priscilla Alcântara, afirmando que ela deixou de ser uma “menina doce, meiga, alegre” para se tornar uma pessoa que passa uma “imagem sombria, um olhar perdido, uma roupa vulgar e olhar escravo”. Abaixo, segue o relato completo da cantora gospel sobre Priscilla Alcântara:
“Qual imagem transmite uma essências de Deus? Uma imagem vale mais que mil palavras!
Paula Baluart
Esse post não é um julgamento a Priscilla, não é uma agressão ou ataque! É um alerta, alerta a ela e a você jovem! Você que pensa que o mundo te dá liberdade e com isso te traz fama, dinheiro e status! Você admira quem tem o discurso “livre” e faz igual! Mas talvez desenhando numa foto você perceba o tamanho da mentira que o diabo conta e a maioria acredita! De um lado uma menina doce, meiga, alegre, do outro uma imagem sombria, um olhar perdido, uma roupa vulgar escura, um olhar escravo! Jesus diz em sua palavra que Ele morreu para que sejamos VERDADEIRAMENTE livres, e não é sobre religião mas sobre Cristo através dEle somos livres da escravidão do pecado, de nós mesmos, das mentiras, dores, ilusões, dos padrões do mundo!”
Mudança na carreira de Priscilla Alcântara
A mudança radical de carreira (e aparência) da cantora Priscilla Alcantara, de 27 anos, um dos maiores nomes da música gospel brasileira, virou um dos assuntos mais comentados da internet nesta quarta-feira (8). No mesmo dia, ela divulgou a capa de seu novo álbum “Priscilla”. O single “Quer dança” com participação do Bonde do Tigrão será lançado nesta quinta-feira (9). Primeiro, no dia 31 de outubro, ela publicou uma carta aberta no Instagram anunciando que estava abrindo mão do sobrenome pelo qual ficou famosa.
“Só eu sei as alegrias mas também as muitas dores que a bagagem desse nome me traz. Por isso decidi deixar ela por aqui e seguir sendo só PRISCILLA. […] Nesse novo momento, desejo a vocês a mesma liberdade que eu encontrei pra me encontrar. […] E que comece a nova era. Que comece PRISCILLA”
Priscilla Alcântara
Depois, no dia 5 de novembro, o artista pintou o cabelo de vermelho vivo (curto) e apareceu no autódromo de Interlagos para assistir a uma corrida de Fórmula 1. É por isso que os fãs da velha escola fizeram duras críticas, como esta: “Morreu para as coisas de Deus. E viveu para as coisas do mundo”.
Primeiro, antecedentes básicos. Priscilla começou ainda criança. Na juventude, trabalhou como apresentadora do programa “Bom dia & Companhia” do SBT, onde permaneceu por oito anos. Entre 2009 e 2018, lançou cinco álbuns focados no gospel, sendo o principal motivo da crítica deste público, visto que a mudança foi bastante radical.