Quem é o PAI do filho da MULHER QUE MATOU OS PAIS? Gravidez é POLÊMICA

Ex-detenta está grávida; confira os detalhes sobre a situação e saiba quem é o pai

Suzane Von Richthofen não sai nunca das páginas de notícias. A ex-presidiária está sempre dentro dos assuntos que são discutidos em todo o país, mesmo anos depois do crime bárbaro cometido por ela e seu ex-namorado, Daniel Cravinhos.

Desse modo, produções tem sido realizadas constantemente para rememorar a tragédia que chocou o Brasil, quando a mesma acabou organizando o assassinato de seus próprios pais, que não aprovavam o seu namoro.

Mulher que matou pai e mãe está solta.Reprodução / TV Record
Reprodução / TV Record

O crime, ocorrido em 2002, ainda causa consequências até hoje, tendo deixado a mulher famosa pelo ocorrido. Vale lembrar que foi feita uma série no Prime Video baseada nas histórias de Suzane e do seu namorado.

Desta vez, foi revelado que Suzane está grávida de um médico paulista, no caso Felipe Zecchini Muniz, morador da cidade de Bragança. A informação foi revelada por um jornalista que cobre diariamente a vida da ex-detenta, Ulisses Campbell.

Os médicos que trabalham com ele [Muniz] também me confirmaram. Eles até tinham definido nomes: se fosse menino, Benjamin. Se fosse menina, Isabela“, declarou Campbell, que já sabe bastante a respeito do pai da criança.

O médico inclusive tem registro ativo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo, porém sua especialidade geral não foi divulgada para o grande público.

Campbell, que escreveu um livro sobre Suzane, irá escrever outro. Desta vez sobre os 40 anos da mulher, que serão comemorados pela primeira vez em liberdade, em novembro deste ano.

Suzane diz que se arrependeu do crime cometido contra pai e mãe

Solta em janeiro, Suzane está aproveitando a vida em liberdade para tentar reconstruir uma família, após dizer em entrevista para o falecido apresentador Gugu, que sente falta dos pais e que se arrependeu do crime gravíssimo que cometeu com o namorado e seu cunhado na época.

“Muita gente me pergunta se a ideia [do crime] foi minha. Todos dizem que eu sou a mentora, a cabeça de tudo. Não é verdade, Gugu. Uma cabeça só não pensa em tudo. É uma junção de tudo, concorrência de ideias. Eu fiz parte, mas os três bolaram aquilo. Eu acho que o Cristian sabia menos da situação, mas, infelizmente, tanto o Daniel quanto eu temos culpa nessa parte”, declarou Suzane.

Atualmente, cursa farmácia e abriu um ateliê no interior de São Paulo, em uma clara tentativa de recomeçar a vida.

Na época da entrevista com o Gugu, também falou sobre o relacionamento com o irmão Andreas, que era adolescente na época do crime.

“Eu sei que meu irmão sofreu muito, mas como ele passou estes anos, eu não sei. Se eu sofri aqui dentro [no presídio de Tremembé, onde está há sete anos], imagino ele lá fora. Quando ele diz o sobrenome, qualquer um reconhece, e ele terá que carregar isto pra sempre”, afirmou a ex-detenta.

A série de Suzane fez muito sucesso, sendo considerada uma das melhores do gênero de True Crime (crimes reais) no Brasil. Ela foi interpretada por Carla Diaz, ex-Big Brother Brasil.

O Prime Vídeo inclusive está preparando uma continuação da série, em que Suzane trata de confessar o crime para a justiça, além de mostrar como foram os dias seguintes após o horripilante crime cometido contra seus pais.

você pode gostar também