A Fazenda: TUDO sobre a EXPULSÃO de Rachel Sheherazade
A situação surpreendeu participantes, público e até a mídia; Rachel teria protagonizado uma grande confusão
Os reality shows definitivamente não são para amadores. Principalmente o programa A Fazenda, onde as brigas e polêmicas costumam ser gigantescas.
Desta vez uma das maiores surpresas (e promessas) da temporada foi expulsa, deixando a todos atônitos.
A decisão da produção do programa teria sido tomada com base em uma confusão protagonizada por Rachel Sheherazade que, por isso, foi obrigada a deixar a atração televisiva.
Veja mais a seguir.
Barraco em A Fazenda protagonizado por Rachel Sheherazade
A polêmica situação em A Fazenda aconteceu nesta quinta-feira, 19, iniciando já às sete da manhã.
A fazendeira Jenny Miranda estava delegando quem faria o trato dos animais, escolhendo Rachel para cuidar das ovelhas.
A jornalista não gostou e justificou que, além de estar machucada devido a atividades anteriores, outros participantes mais novos não estavam sendo colocados para aquelas funções há semanas.
Com isso, Rachel se recusou a realizar o que lhe fora incumbido e acabou discutindo com Jenny.
Depois, a jornalista continuou reclamando e discutiu com outro participante: Tonzão Chagas. Rachel destacou que a fazendeira não teve a mesma “sensibilidade” com ela que teve com Tonzão, não escalado por estar com dores no pé.
Rachel ainda disse que, caso um peão não realize a tarefa, o manual coloca para que o próprio fazendeiro o faça, ao que Jenny respondeu:
Sou fazendeira, meu bem. Que todo mundo tome punição, então. Folgada.
A partir daí, a discussão tomou maiores proporções, com trocas de ofensas e outros participantes saindo em defesa de suas aliadas.
No bate-boca, a jornalista chegou a dizer que não tinha medo de ir pra roça:
Não tive medo do Presidente da República, minha filha. Vou ter medo de você? Quem é você?
Após o barraco, a produção tocou o alarme indicando o momento de fazer o trato das ovelhas. Como nem a fazendeira e nem a peoa realizaram a tarefa, a casa teve como punição o corte do gás por 48 horas.
A partir daí, o caos se instaurou no programa A Fazenda.
Participantes xingaram Rachel e brigas paralelas entre outros participantes começaram a pipocar. O sinal do PayPlus foi constantemente cortado durante toda a confusão, até que a Record interviu com a interrupção do pay-per-view de A Fazenda por cerca de uma hora.
Quando o sinal voltou, o clima parecia estar mais calmo e Rachel havia decidido realizar a tarefa com os animais para a qual foi designada por Jenny, contando com a ajuda de Lucas.
Apesar disso, a jornalista disse que não tem condições físicas de fazer o trato dos animais e que só o faria naquele dia, por respeito aos bichos.
A expulsão
Não se sabe ainda ao certo o que de fato aconteceu. Algumas pessoas especulam que tenha havido uma agressão durante a falta de sinal da transmissão pelo pay-per-view.
O fato é que a produção da Record cancelou a roça e confirmou a expulsão de Rachel Sheherazade. A emissora, que disse que vai transmitir no programa ao vivo desta quinta-feira o que aconteceu, fez o seguinte anúncio:
São proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo.
Com a bomba, muitos internautas acreditam que a expulsão da peoa tem motivação política. A jornalista e apresentadora Sonia Abrão também saiu em defesa de Rachel e esculhambou a emissora de Edir Macedo.