ADRIANO IMPERADOR está de volta! Você NÃO VAI ACREDITAR no que ele vai fazer!
Ex-craque apresenta novidade para o grande público; jogador estará nas telinhas.
Que Adriano Imperador é um dos maiores e mais polêmicos personagens do futebol brasileiro e mundial neste século, não há a menor dúvida.
Pois então, o jogador segue como um grande protagonista do esporte brasileiro mesmo após a sua aposentadoria, se mantendo altamente relevante, isso pelos mais diversos assuntos possíveis.
Desta vez o ex-jogador da Seleção Brasileira, do Flamengo e do Corinthians, não está envolvido em nenhuma polêmica, mas sim em uma grande iniciativa.
Adriano assinou com o recém-criado canal GOAT para comandar o seu próprio podcast, que será denominado Imperacast.
Gerido e produzido pelo MCASports, grupo que comanda a carreira do Impera, a produção será iniciada ainda neste segundo semestre, porém sem data definida.
De acordo com informações, no programa o ex-atleta não falará apenas de futebol, mas sim da vida como um todo, compartilhando pensamentos leves e expondo aquilo que vê ocorrer pelo mundo.
Além disso, irá utilizar diversos bordões que ajudou a fazer com que se tornassem populares, como “habib es” e “morde as costas”.
A produção estará disponível no canal GOAT, que está disponível no YouTube. Já transmitindo eventos de peso como o Campeonato Saudita, em que atuam Cristiano Ronaldo e Neymar, a plataforma se colocou como uma grande concorrente para a Cazé TV.
Além disso, passará a Bundesliga, a série C, a Copa Argentina, a liga norte-americana de futebol feminino e muito mais, apostando nisso para conseguir conquistar cada vez mais o público apaixonado por esportes, principalmente os mais jovens.
“Mal posso esperar para me conectar com meus fãs de uma nova maneira. O ‘Imperacast’ será um espaço onde poderemos compartilhar histórias, rir e discutir o futebol e a própria vida. É um novo capítulo para mim, e estou emocionado por embarcar nessa jornada com o Canal Goat“, declarou o ex-atacante.
Como foi a carreira de Adriano?
Ídolo do Flamengo, Adriano é um dos principais atacantes da história do clube. Diretamente responsável pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2009, quando formou dupla dominante com Vágner Love, o “Império do Amor”, o jogador é idolatrado até hoje pelos torcedores do clube carioca.
Além disso, Adriano marcou história na Inter de Milão, sendo considerado um dos melhores jogadores que a equipe teve neste século. O Atleta inclusive é um dos maiores artilheiros do clube italiano neste século, sendo considerado ídolo de seus torcedores até hoje, que o homenageiam com belas bandeiras.
Porém, o ex-jogador é considerado por muitos como um dos maiores, senão o maior potencial desperdiçado em toda a história do futebol, já que poderia ter servido a Seleção Brasileira por muito mais tempo.
Adriano só jogou a Copa de 2006 pela Amarelinha, quando poderia também ter atuado em 2010 e 2014. Suas polêmicas e falta de compromisso com seus times sempre chamaram tanto a atenção quanto o desempenho dentro de campo.
Desta forma, o ex-jogador é lembrado como um dos maiores “se” em todo o mundo futebolístico. Todos se perguntam o que seria do atleta se ele tivesse atingido todo o potencial que sempre apresentou. Provavelmente a Seleção Brasileira teria a sexta estrela em seu peito.