Aline Fuchter: detalhes impressionantes da caminhoneira que quase morreu
Post Content
Aline Fuchter é uma caminhoneira que ficou famosa em todo o Brasil por compartilhar vídeos e fotos de suas viagens na internet.
Ela acumula milhões de inscritos em seu canal no Youtube onde compartilha a rotina de suas viagens. No entanto a jovem motorista acabou sofrendo um grave acidente nesta quinta-feira, 13 de janeiro.
Aline Futcher dirigia sua carreta na BR-174, entre as cidades de Pontes Lacerda e Porto Esperidião, a cerca de 450 km de Cuiabá, no Mato Grosso.
A caminhoneira chegou a ficar presa nas ferragens até ser socorrida e levada ao hospital. A “Musa das Estradas” como é conhecida na internet estava acompanhada de uma amiga que também se feriu levemente na colisão.
Detalhes do acidente de Aline Fuchter
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu após Aline passar por cima de uma peça quebrada que estava na pista, o que fez com que um pneu dianteiro da carreta que ela dirigia estourasse.
Em seguida a caminhoneira perdeu o controle do veículo e bateu de frente com outro caminhão. O motorista desse segundo veículo teve ferimentos leves.
Aline Futcher fazia o transporte de soja, e a carga ficou espalhada na pista. A amiga que a acompanhava na viagem é Lauren Borges.
Estado de saúde de Aline Fuchter
Nas redes sociais, ela passou as notícias sobre o estado de saúde de Aline. “Estamos bem. Estamos vivas, Deus nos livrou do pior. Aline está no hospital passando por uma cirurgia no braço”. A caminhoneira ficou com o corpo preso às ferragens, sofreu ferimentos no braço, na perna e rosto.
Ela foi socorrida por outros motoristas que passavem pelo local e encaminhada para o hospital Santa Casa, em Pontes e Lacerda.
O condutor do outro veículo não ficou ferido. Até as 15h, a equipe da PRF estava no local do acidente por conta do derramamento da carga de soja sobre a via.
Aline Fuchter quase morreu
Por causa da gravidade da colisão e do estado que ficou a carreta dirigida por Aline, muita gente inclusive chegou a dizer que a caminhoneira teria morrido na colisão, mas a verdade é que a motorista permanece internada e está se recuperando.
A irmã de Lauren, Luisa, gravou um vídeo onde falou sobre o ocorrido.
“Deus é bom e desviou de tudo o que poderia acontecer com elas. Obrigada por todo mundo que está ligando para a Lauren, ela está em choque, ainda mais longe de todo mundo”, disse a amiga da “Musa das Estradas”.
Aline Fuchter está com 32 anos de idade e é caminhoneira há cerca de cinco anos. Ela mora em Tubarão, no Sul de Santa Catarina e ficou conhecida nas redes sociais quando começou a compartilhar imagens de suas viagens.
Link do vídeo original: Read More
Os créditos deste POST vão para o canal no YouTube Notícias Hoje