ASSIM ESTÁ HOJE A FILHA DE LINDOMAR CASTILHO, O CANTOR QUE MATOU A ESPOSA NOS ANOS 80

Lindomar Castilho foi o cantor que matou a esposa nos anos 80. Lindomar Castilho era casado com Eliane Grammont e tinha uma filha pequena com ela. A filha de Lindomar Castilho hoje está com 41 anos de idade. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo como está atualmente a filha de Lindomar Castilho, o cantor que matou a esposa nos anos 80.

Lindomar Castillo é um ex cantor mais conhecido pela música “Você É Doida Demais” que se tornou um grande sucesso no Brasil. Em 1981 o artista assassinou a ex esposa Eliane Grammont com quem já estava legalmente separado. Lindomar foi condenado a 12 anos de prisão, cumprindo 6 em regime semiaberto. O caso se tornou um dos crimes mais chocantes do Brasil.

Lindomar era considerado um dos grandes talentos da música brasileira na época. O cantor lançou várias músicas que foram um grande sucesso e possuía um futuro brilhante pela frente. No entanto, o crime acabou com a carreira do cantor e deixou chocado o país inteiro.

Lindomar e Eliane se casaram no ano de 1979 e tiveram uma única filha chamada Eliane. O casal acabou se separando pouco tempo após o casamento por causa de ciúmes.

A filha Eliane possuía apenas 1 ano e ano e meio de vida na época do assassinato. Após o crime e a condenação do pai a garota foi morar com na casa da família de sua mãe.

Atualmente Eliane possui 41 anos de idade. Ela tem trabalhado como dançarina e coreógrafa. Por muito tempo Eliane preferiu não falar sobre o assunto publicamente. No entanto, isso mudou recentemente: a artista escreveu uma peça de teatro que fala sobre violência doméstica, agressão física e psicológica.

A peça se chama “Casa de Vidro – Pequenas Histórias” e estreou no ano de 2020. O espetáculo procura trabalhar um pouco sobre o impacto da violência doméstica contra mulheres e como prevenir esse tipo de crime.

Atualmente Lindomar já saiu da prisão após cumprir a pena completa. O ex cantor se retirou completamente da carreira musical e mora sozinho em sua casa no estado de Goiás.

você pode gostar também