ASSIM ESTÁ HOJE A FILHA DE MAITÊ PROENÇA

Hoje Maitê Proença está com 63 anos de idade. A atriz Maitê Proença tem uma filha chamada Maria, fruto de seu casamento com o marido Paulo Marinho. Maitê Proença não teve outros filhos. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo como está hoje em dia a filha da atriz Maitê Proença.

Maitê Proença é uma atriz muito querida entre o público brasileiro. Estreou na televisão fazendo uma participação na novela “Dinheiro Vivo” da Globo em 1979. A personagem da atriz foi um grande sucesso e logo ela foi contratada oficialmente pela emissora. Após isso, se tornou uma das protagonistas de “As Três Marias” em 1980 ao lado das experientes Nádia Lippe e Glória Pires. A atriz conta que na época sofria muita pressão da mídia e do público, chegando a pensar várias vezes em abandonar a carreira artística.

Maitê Proença nasceu dia 28 de janeiro de 1958 em São Paulo, capital. Atualmente está com 63 anos de idade. Quanto a vida pessoal, a atriz teve um relacionamento de mais de 12 anos com o empresário Paulo Marinho. Os dois começaram a namorar no ano de 1982. Em outubro de 1990 nasceu a única filha da atriz chamada Maria Marinho.

A filha de Maitê Proença não quis seguir os mesmos passos da mãe na carreira artística. Maria raramente é vista em público e mantém todas as suas redes sociais trancadas. A moça de 31 anos lançou um livro chamado “Frustração do Fim do Contrato” em 2020. A obra é fruto de sua dissertação de conclusão de mestrado em Direito Civil, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Maria se formou no curso de Direito no ano de 2008.

Atualmente Maria Marinho é casada com procurador Anderson Schreibe. O casal tem uma única filha chamada Manuella nascida dia 31 de julho de 2020. Maitê Proença ficou radiante na época do nascimento de sua única neta Manuela. A atriz infelizmente não pode acompanhar o parto de perto por causa da pandemia de Covid-19. No entanto, Maitê Proença pode saber de todos os detalhes através de fotos e vídeos. A atriz aproveitou para comentar na ocasião que o parto havia sido realizado de forma humanizada e que todas as mulheres merecem o mesmo tratamento.

você pode gostar também