ASSIM ESTÁ HOJE O ATOR JAYME PERIARD

O ator Jayme Periard hoje está com 60 anos de idade. Jayme Periard é muito reservado sobre sua vida pessoal. Um dos poucos relacinamentos do ator comentado na mídia foi com a também atriz Daniela Escobar. Jayme Guimarães Periard é um grande ator brasileiro. Começou a carreira em 1981 fazendo teatro amador. O ator estreou profissionalmente na televisão em uma participação na novela “Guerra dos Sexos” de 1983. Após isso, conseguiu seu primeiro papel fixo como o “Tito” em “A Gata Comeu” de 1985. Em 1987 Jayme Periard teve um papel de grande destaque em sua carreira: O João Antônio da novela “Brega e Chique”. Na trama, o personagem abandonava a noiva logo no primeiro capítulo.

Jayme Periard nasceu dia 14 de junho de 1961 na cidade de Niterói no Rio de Janeiro. Atualmente ele está com 60 anos de idade. No ano de 1991 Jayme Periard protagonizou a minissérie “O Portador”, a primeira produção brasileira que abordou o vírus HIV. Na década de 90 o ator ainda teve destaque atuando na novela Sangue do Meu Sangue no SBT.

Após isso, Jayme fez participações em diversas produções da Globo, Band, SBT e Record. No ano de 2012 Jayme Periard voltou aas telas da Globo em “Salve Jorge” após alguns anos afastado. Na sequência, o ator também participou de “Sete Vidas” em 2015 e deu vida à Vicente em Segundo Sol de 2018.

Jayme Periard participou da série da Netflix “O Mecanismo” lançada em 2018. Além disso, o ator também tem participado constantemente de vários projetos da Record TV. Em 2016 ele deu vida a Osório na novela “Escrava Mãe”. Também atuou como o Nicanor Duarte em Apocalipse de 2017. Recentemente, Jayme Periard viveu Lameque na novela Gênesis exibida pela Record desde janeiro de 2021.

Atualmente o ator encara uma nova fase em sua vida. Jayme está bem distante da imagem de galã que teve durante a década de 80. No entanto, ele afirma que vive o envelhecimento com muita tranquilidade. O ator conta também que a idade tem lhe proporcionado muitas aventuras e personagens incríveis.

você pode gostar também