ASSIM ESTÃO HOJE OS FILHOS DE PEPÊ E NENÉM

Pepê e Neném hoje raramente se apresentam em público. A dupla Pepê e Neném, famosa nos anos 90, deixaram a carreira musical e atualmente levam uma vida longe da fama.

Pepê e Neném é uma dupla de cantoras brasileiras formada pelas irmãs gêmeas Potiara da Silva Oliveira e Potiguara da Silva Oliveira. As duas lançaram seu primeiro disco que foi um grande sucesso em 1999. O projeto trouxe a canção “Mania de Você” que se destacou nas paradas musicais e levou a dupla a se apresentar nos principais programas de televisão do país. No ano seguinte lançaram o segundo álbum da carreira, mas infelizmente não obtiveram o mesmo sucesso do primeiro trabalho.

As gêmeas Potiara e Potiguara nasceram no Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro dia 6 de julho de 1975. Atualmente estão com 46 anos de idade. A mãe das cantoras faleceu quando elas ainda eram bebês. As duas cresceram em uma família muito humilde composta por sete filhos. Com apenas 9 anos de idade Poitiara e Potiguara já cantavam em festas e batizados de conhecidos. Fugiram de casa aos 16 anos cansadas da violência física severa de seu pai.

No ano de 2001 Pepê e Neném alegaram terem sido vítimas de um golpe de seu empresário. Por conta da situação, as duas voltaram ao anonimato sobrevivendo de trabalhos informais. Em 2012 Pepê e Neném revelaram em uma entrevista na televisão que são homossexuais e nunca se relacionaram com homens.

Neném se casou em julho de 2015 com Thais Batista. O casal tem uma filha chamada Valentina com 3 anos de idade. A criança foi gerada a partir do óvulo da esposa Thaís. Enquanto isso, Pepê é casada com Thalyta Santos desde 2016. O casal possui dois filhos gêmeos: Enzo Fabiano e João Gael, frutos de inseminação artificial. Os meninos hoje em dia estão com 4 anos de idade.

Pepê e Neném completaram 46 anos de idade em julho de 2021. Na ocasião, as ex cantoras encantaram o público ao divulgar fotos do aniversário. Na ocasião, elas aparecem abraçadas ao lado das esposas e com os filhos no colo.

você pode gostar também