Biancardi não aceita suposto “acordo milionário” e abre o jogo sobre assalto
Bruna Biancardi emitiu um comunicado sobre o possível acordo financeiro previsto com Neymar.
A influenciadora, Bruna Biancardi, se pronunciou na última quarta-feira (8) sobre a notícia de que possui um acordo milionário com o jogador de futebol Neymar, para não mencioná-lo e discutir a causa da potencial separação entre eles.
Nota da influenciadora
Em nota, sua assessoria de imprensa afirmou:
Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas as mensagens de carinho, informar que não existe nenhum ”acordo milionário” e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem. Evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas.
Vale destacar que, recentemente, circulou na internet a informação de que Biancardi havia feito um “acordo milionário” com Neymar, por meio do qual ela receberia uma bolsa mensal de R$ 200 mil e, em troca, não teria permissão para falar coisas que afetassem negativamente a vida do jogador e sua reputação.
Biancardi e Neymar em crise
Enquanto a influenciadora estava na reta final da gestação de Mavie, sua primeira filha com o jogador, Neymar apareceu cercado de mulheres em uma balada em Barcelona, na Espanha.
Na época, a influenencia imitiu sua opinâo sobre o ocorrido:
Boa Tarde, estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho.
Em carta aberta, Neymar Jr. afirmou que estava traindo Bruna Biancardi e pediu desculpas:
Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado.
Assalto em sua propriedade
A propriedade, localizada em Cotia, na Grande São Paulo, foi assaltada na madrugada de terça-feira (7), onde indivíduos armados procuraram por ela e sua filha, Mavie. Um morador do condomínio teria facilitado a entrada da quadrilha.
O roubo resultou no desaparecimento de bolsas de grife, relógios e joias. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que os dois comparsas ainda são procurados pela polícia.
O segundo autor [do crime], de 19 anos, foi identificado, e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como [para] prendê-los. O caso foi registrado como roubo e é investigado pelo 2º DP de Cotia.
Durante a ação, os pais de Bruna foram amarrados, mas não sofreram ferimentos. Atualmente, o caso está sob investigação das autoridades, e a justiça está investigando o caso. A influenciadora fez um apelo por respeito e descrição em um momento tão delicado.
Bruna Biancardi pede que justiça seja feita
A assessoria de Bruna Biancardi divulgou nota que menciona a declaração do delegado envolvido no caso sobre a investigação:
O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: ‘O que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor.
Em suma, o delegado aponta que se tratava de um roubo e não de uma tentativa de sequestro, como comumente é divulgado nas redes sociais.