CANTOR DE FORRÓ é acusado de AGRESSÃO A PARENTE: entenda

Alvo teria sido uma pessoa menor de idade; segundo familiares, a polêmica aconteceu após o cantor se oferecer para ajudar o parente

Uma situação no mínimo constrangedora tem sido tema de comentários na mídia e nas redes sociais. Um famoso cantor de forró está sendo acusado pelos próprios familiares de ter agredido um parente.

A ocorrência foi registrada na polícia pela mãe da suposta vítima e está sendo investigada. A assessoria do músico também já se pronunciou.

Acompanhe os detalhes a seguir.

image 123
Artista se envolve em polêmica familiar e tem carreira ameaçada – Foto: Austin Neill via unsplash.com

Cantor de forró e carreira meteórica

Um dos maiores nomes do forró e do piseiro da atualidade, sem dúvida, é João Gomes. O jovem de apenas 21 anos já é sensação do ritmo tipicamente brasileiro.

O cantor viralizou no TikTok com a música Meu Pedaço de Pecado (2021), mas foi com o vídeo Se For Amor (2021) que, com apenas 18 anos, chegou ao primeiro lugar de visualizações no YouTube Brasil.

O músico chama atenção pela grande fama com tão pouca idade, com uma obra que divulga a cultura do nordeste.

Assim, com tão pouco tempo de estrada, João já tem se dedicado até mesmo à carreira internacional, levando sua música a países como Estados Unidos e França.

Apesar disso tudo, no início deste mês, o cantor tem visto sua vida ser invadida por uma polêmica que pode atrapalhar seus planos profissionais.

João Gomes acusado de agredir parente

Aparentemente, o músico tem uma relação estreita com seus familiares. Isso parece ter se confirmado com a polêmica que supostamente protagonizou.

Há pouco tempo, João Gomes se ofereceu para tutelar um primo menor de idade. O menino, de 13 anos, estava tendo problemas na escola, na cidade onde residia com a mãe, também prima do músico.

Segundo a avó do menor de idade, a mãe do artista não quis que o menino ficasse por lá, o que fez com que ele fosse migrando de casa em casa por iniciativa de João Gomes.

Com a negativa, primeiro o menor foi encaminhado para a casa do pai de João. Tendo tido vários problemas por lá, o menino de 13 anos fugiu do local. Segundo o próprio, até a alimentação era separada para ele.

Depois disso, o cantor encaminhou o menino para outros locais de parentes, amigos e namorada do próprio famoso, até que o menino acabou tendo um desentendimento com a mãe de João.

O músico, na ocasião, estava na Europa mas, em áudio, ele chegou a ameaçar a criança. Segundo ela, no retorno da viagem, a ameaça foi cumprida.

Em relato, o menor afirma que João Gomes deu murros nele e inclusive bateu no rapaz com um carregador de celular. Após mais de 10 dias, o garoto ainda apresenta a marca da violência.

O menino diz ainda que, após o espancamento, João lhe pediu desculpas.

Quando o garoto voltou para a casa da mãe, ela viu a marca e perguntou o que havia acontecido. Sabendo de todo o ocorrido, deu parte na polícia.

image 124
João Gomes em julho deste ano – Foto: Instagram

O que diz o músico

O caso se tornou um verdadeiro escândalo e ameaça a carreira de João Gomes.

Em nota, a assessoria dele disse que “o comportamento impróprio e violento do menor já extrapolava o admissível” e que irá se pronunciar efetivamente após as “formalidades legais”.

você pode gostar também