CARLA MARINS HOJE ESTÁ ASSIM: ATRIZ SE CANSOU E ESCANCAROU A VERDADE SOBRE FICAR PELADA EM REVISTA



Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo como está atualmente Carla Marins: atriz se cansou e escancarou a verdade sobre ficar pelada em revista.
Carla Marins é uma atriz que se tornou um grande ícone nas década de 80 e 90 no Brasil. Ela ficou marcada por personagens memoráveis como Dalila na novela Tropicaliente em 1994 e Joyce Assunção em História de Amor de 1995. A artista também é lembrada por ter posado para a revista masculina Playboy aos 24 anos de idade em 1992. Recentemente, a atriz escancarou toda a verdade sobre aparecer nua em uma revista.
Carla Marins admitiu que se arrepende daquela fase em que encarnava o rótulo de mulher sexy. Segundo a artista, o ambiente de trabalho era muito difícil para as mulheres naquela época. Carla lembrou que a maioria das personagens viviam relacionamentos abusivos nas novelas. Além disso, também era exigido que as mulheres apresentassem sempre uma imagem sexy e sensual.
Esse é o motivo pelo qual muitas atrizes posavam nuas naquela época. Hoje em dia Carla Marins se arrepende muito de ter realizado o ensaio fotográfico com a playboy. A atriz acredita que esse tipo de coisa não tem mais espaço nos dias atuais. Atualmente aos 53 anos de idade, Carla se sente aliviada por saber que as atrizes atuais não precisam se submeter a esse tipo de coisa para construir suas carreiras.
Carla também confessa que não tem medo do envelhecimento nem das rugas da idade. A atriz garante que lida muito naturalmente com as mudanças que o tempo traz. E ela está vivendo na casa dos 50 anos em plena energia e vivacidade.
Carla Marins é casada com o personal trainer Hugo desde 2006. São quase 16 anos de uma união feliz e estável. Segundo a atriz, seu marido é um homem respeitador que proporciona muita tranquilidade em sua vida. O casal possui um único filho chamado Leon que atualmente está com 13 anos de idade
MEU INSTAGRAM: https://www.instagram.com/fernandesjamil/

source

você pode gostar também