Após morte, caso de abuso vem à tona sobre ator de Friends
Após sua morte, Matthew Perry está enfrentando acusações sérias de suposto abuso contra sua ex-noiva, Molly Hurwitz. Essa notícia está causando preocupação e especulações na mídia. Vamos entender melhor o que está acontecendo e como isso está afetando a reputação do ator pós falecimento.
Entenda o caso
Esta semana a polícia de Los Angeles encerrou as investigações sobre a morte de Matthew Perry, confirmando que foi acidental, e não houve terceiros envolvidos. E agora novas informações sobre a luta do ator de “Friends” contra o vício estão surgindo, de acordo com o jornal “Daily Mail”.
A publicação relembrou que, em suas memórias, Matthew revelou que usava aplicativos de namoro para conseguir drogas, através das garotas com quem ele saía depois de conhecê-las pelos apps. Agora o diário britânico está revelando que o ator foi abusivo com a ex-noiva Molly Hurwitz, quando ela terminou com ele, após questioná-lo sobre uma suposta traição.
Segundo relatos, Perry teria abusado de várias mulheres, incluindo Hurwitz, nos anos que antecederam sua morte. Em 2021, depois que ela o colocou contra a parede por causa de um suposto encontro dele com outra mulher, furioso, o intérprete de Chandler Bing, jogou uma mesa contra Molly.
Tensão no dia dos namorados
A gerente literária, de 32 anos, e Perry começaram a namorar em 2018 e ficaram noivos em novembro de 2020, mas em fevereiro de 2021, no Valentine’s Day (dia dos namorados, 14 de fevereiro), os dois tiveram uma briga homérica em meio aos boatos de que ele estava se encontrando com uma moça de 19 anos, identificada como Kate Haralson, que conheceu sete meses antes, no aplicativo de namoro Raya.
Molly cancelou o noivado e terminou tudo com Matthew. Ela também descobriu na época, que o ator havia comprado um presente ‘romântico’ para outra pessoa que também conheceu pelo Raya.
A mesma fonte relatou ainda que Matthew também foi agressivo com Morgan Moses, sua companheira de sobriedade, quando teve um ‘colapso furioso’ em março de 2022, jogando-a contra uma parede e logo na cama.
Após o suposto incidente, Moses deixou seu emprego como sua companheira sóbria e encerrou todo contato com Perry.
Vícios do ator
Segundo uma nova reportagem do jornal “Daily Mail”, Matthew Perry nunca conseguiu vencer seu vício às drogas. Dois meses após sua morte novos e preocupantes aspectos de sua vida vieram à tona e esclareceram como ele passou seus últimos meses, consumindo uma série de substâncias ilegais, como as encontradas em seu corpo, após os exames toxicológicos.
De acordo com o diário inglês, o ator enganou familiares e amigos, porque nunca conseguiu superar o vício e até encontrou uma nova maneira de obter as drogas sem levantar suspeitas: através de aplicativos de namoro. E ele mesmo fez essa revelação em seu livro de memórias publicado em 2022: “Eu saía com elas e dizia: ‘Você pode me trazer alguma coisa?’”
Perry conheceu várias mulheres em vários aplicativos, e continuou com sua saga para pedir drogas, sem que seu círculo de amizade soubesse ou as encontrasse. A publicação afirma que Matthew saiu com muitas mulheres este ano: “Ele estava constantemente com mulheres diferentes”, sugere. “Sempre à procura de mulheres que lhe conseguissem drogas de forma fácil e discreta”.