COMO ESTÁ A FILHA DO CANTOR BELO HOJE? SAIBA PORQUE A FILHA DE BELO FOI PRESA E O CRIME QUE ELA FEZ

Belo tem 4 filhos da relação com sua primeira esposa. Uma das filhas do cantor Belo se envolveu em uma situação delicada recentemente. Hoje Belo está com 47 anos de idade e viu a filha virar notícia por um motivo triste. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo porque a filha caçula do cantor Belo foi presa e que crime a jovem cometeu.

Marcelo Pires Vieira mais conhecido pelo nome artístico Belo é um cantor e compositor brasileiro. Começou a carreira em 1993 quando se tornou vocalista da banda Soweto. Ingressou na carreira solo lançando seu primeiro álbum intitulado “Desafio” em 2000. Após isso, Belo lançou dezenas de álbuns e músicas de grande sucesso no Brasil. Suas músicas geralmente seguem o estilo samba e pagode.

Belo nasceu dia 22 de abril de 1974 na cidade de São Paulo. Está atualmente com 47 anos de idade. O cantor foi casado entre 1991 e 1997 com Elisa Silva, com quem teve 4 filhos: Isadora, Paula, Ingrid e Arthur. Inclusive, recentemente a filha mais nova de Belo se envolveu em uma grande polêmica na mídia.

A garota se chama Isadora Alkimin Vieira, de 22 anos de idade. A jovem ganhou espaço na mídia após ser presa por envolvimento em uma quadrilha criminosa. Foram presas cerca de 11 mulheres envolvidas na quadrilha, e a filha de Belo é uma delas.

Segundo as informações, a organização criminosa operava uma espécie de central de telemarketing em um apartamento. O objetivo do grupo era roubar dados bancários em contato por telefone com as vítimas.

A filha de Belo permaneceu aproximadamente 1 mês na prisão por causa dos crimes. Após isso, recebeu aval da justiça para responder ao processo em liberdade. Isadora foi denunciada ao Ministério Público por formação de organização criminosa.

O golpe da quadrilha consistia em ligar para a o titular do cartão e informar que ele havia sido clonado. Após isso, tentavam obter os dados do cartão para roubar a vítima. Isadora afirmou que sua função era coletar dados e fazer anotações sobre as vítimas contactadas por telefone. Em depoimento, a filha de Belo também afirmou que não sabia como as informações eram utilizadas.

você pode gostar também