Conheça a filha de Agnaldo Timóteo que ficou com metade da herança do cantor: Fortuna de 16 milhões
Agnaldo Timóteo não tinha filhos biológicos. O cantor faleceu em abril desse ano e deixou herança de 16 milhões de reais. Agnaldo Timóteo tinha uma filha adotiva que ficou com metade da fortuna. A outra metade ficou para outros 4 parentes do cantor. Quando morreu Agnaldo Timóteo estava com 84 anos de idade.
O cantor Agnaldo Timóteo foi um dos maiores artistas do Brasil. Sua belíssima voz ficou eternizada em várias canções conhecidas. Nascido em Caratinga, Minas Gerais, ele ficou famoso em todo o país e teve o auge de sua carreira nas décadas de 60 e 70.
Agnaldo Timóteo Pereira nasceu no dia 16 de outubro de 1936 e faleceu aos 84 anos no dia 3 de abril de 2021, no Rio de Janeiro. A morte do cantor causou muita tristeza nos milhares de fãs que ele conquistou ao longo de sua carreira. Agnaldo Timóteo foi uma das vítimas da pandemia do coronavirus.
O cantor chegou a tomar as duas doses da vacina Coronavac, mas acabou contraindo a covid 19. Segundo informações divulgadas na imprensa, ele tomou a primeira dose no dia 15 de fevereiro e a segunda em 15 de março.
No entanto, no dia 17, Agnaldo Timóteo teve que ser internado por causa da doença. Ele ficou hospitalizado até o dia 3 de abril quando acabou falecendo em função de complicações da doença.
Após a morte do cantor, as notícias sobre a divisão de sua herança ganharam os noticiários. Agnaldo Timóteo não tinha filhos biológicos. Ele vivia próximo aos seus irmãos e sobrinhos.
Porém, em 2008 Agnaldo Timóteo conheceu uma menina, chamada Keyty Evelin, a qual acabou se apegando e decidiu adota-la. Na época ele ainda era vereador por São Paulo, a criança tinha 2 anos de idade e a mãe dela teria procurado o cantor busca de uma creche para a filha.
Agnaldo se solidarizou tanto com a situação da menina que decidiu alugar uma casa para as duas. Porém a mãe de Keyty tinha problemas mentais e acabou voltando para a rua com a filha. A avó materna chegou a cuidar da criança por algum tempo até passar a guarda da criança informalmente para o cantor.
Desde então Keyty Evelin passou a ser criada como filha por Agnaldo Timóteo. Ele costumava dizer que a menina era sua razão de viver.
Antes de morrer, o cantor entrou com os papéis através de seu advogado para oficializar a adoção de Keyty, a tornando sua filha. “Preciso legalizá-la para que ela seja Keyty Evelyn Timóteo. Ela já tem um documento como minha herdeira, mas quero que ela seja minha filha oficial”, disse ele ao advogado.
Hoje Keyty está com 14 anos de idade e tem direito a metade da fortuna de Agnaldo Timóteo conforme ele deixou em seu testamento. O patrimônio do cantor está avaliado em cerca de 16 milhões de reais.
A outra metade, ele deixou para ser dividida entre 4 parentes. No entanto, alguns familiares de Agnaldo Timóteo não concordaram com a partilha feita por ele e estão querendo anular o testamento, alegando que o cantor estava confuso mentalmente quando manifestou desejo sobre a partilha de seus bens.
Por outro lado, recentemente surgiu um homem, alegando ser o pai biológico de Keyty, querendo se reaproximar da menina. Por medida de segurança, foi colocada no testamento, uma cláusula que não permite a venda de nenhum dos bens de Agnaldo Timóteo até que Keyty complete 40 anos de idade. O processo de inventário sobre a herança do cantor segue em segredo de justiça.