Conheça a filha de Roberto Carlos que se casou em Londres e raramente aparece no Brasil
O cantor Roberto Carlos se casou 3 vezes. O primeiro casamento foi com Eunice Rossi em 1968. Nice já era mãe de Ana Paula e Roberto Carlos a assumiu como filha legítima. Depois o casal teve o Dudu Braga e a Luciana. Roberto Carlos se separou de Nice e se casou com Myrian Rios, mas não tiveram filhos e se separaram em 1990. Nessa época, a primeira esposa Nice acabou falecendo. O cantor tinha amizade com ela e ficou muito abalado. Em 1991, Roberto Carlos fez um DNA e assumiu seu quarto filho, o Rafael Braga. Ele é o primogênito do cantor e nasceu em 1965. O terceiro casamento do cantor foi com Maria Rita. Ele se casaram em 1996, mas ela acabou morrendo em 1999.
O cantor Roberto Carlos é um dos maiores ídolos musicais do Brasil. Ao longo de mais de 60 anos de carreira, ele gravou vários sucessos que ficaram eternizados nos corações de seus milhares de fãs em todo o país.
Apesar de acompanhar a carreira musical de Roberto Carlos, muita gente não conhece a intimidade do cantor. Isso porque ele costuma ser muito reservado em sua vida pessoal. Inclusive sua filha Luciana sobre quem vamos falar nesse vídeo, puxou isso do pai. Ela é jornalista e se mantém muito discreta em Londres onde mora.
Roberto Carlos se casou pela primeira vez em 1968 com Eunice Rossi, a conhecida Nice. Na época ela já era mãe de Ana Paula que tinha 3 anos de idade. Roberto Carlos a criou como se fosse sua filha mais velha. Logo ele se tornou pai do Dudu Braga que nasceu em 1969 e de Luciana nascida no ano seguinte.
Roberto Carlos se separou de Nice no ano de 1979. Apesar do casamento não ter dado certo, eles mantiveram a amizade até que ela morreu no ano de 1990.
Nessa época, o cantor já estava se separando de seu segundo casamento. Roberto Carlos foi casado com a atriz Myrian Rios por cerca de 11 anos. Ela revelou que se separou porque queria ter filhos e descobriu que o marido tinha feito uma vasectomia em segredo.
Pouco tempo depois, veio à tona a existência do filho mais velho de Roberto Carlos. Em 1991, o cantor fez um teste de DNA e descobriu ser pai de Rafael Braga. O rapaz é o primogênito de Roberto Carlos e nasceu no ano de 1965 fruto de um relacionamento rápido do cantor com a modelo Maria Lucila Torres.
Em 1996, Roberto Carlos se casou com Maria Rita e se mostrou muito apaixonado por ela. No entanto, a relação durou pouco porque em 1999, ela acabou morrendo deixando o cantor terrivelmente abalado. Ele cancelou todos os seus compromissos e se isolou de tudo. Nesse período ele compôs um dos seus grandes sucessos em homenagem à esposa. A música “Amor sem Limite” foi gravada quase um ano depois da morte de Maria Rita.
Desde então, Roberto Carlos não se casou novamente. Apesar de vários rumores sobre supostas namoradas, o cantor afirma que permanece sozinho.
Em 2011, Roberto Carlos passou por mais uma grande dor em sua vida. É que sua filha de criação, a Ana Paula, morreu aos 47 anos de idade. Ela era casada e morava na zona sul de São Paulo. Ana Paula morreu vítima de um infarto.
O sepultamento dela foi marcado por muita emoção. Essa inclusive foi uma das raras aparições de sua irmã Luciana, a segunda filha de Roberto Carlos.
Luciana Braga se casou com o empresário siciliano Piero Francesco Isaja e vive em Londres. No ano de 2010, ela veio ao Brasil para ter sua primeira filha, a Ava. A menina nasceu no dia 9 de fevereiro no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Já o nascimento da segunda filha de Luciana foi bem mais discreto. A notícia do nascimento da menina só foi dada um mês depois do parto por Roberto Carlos em suas redes sociais. Cora Mei Braga Isaja nasceu no dia primeiro de novembro de 2013.
Essa foi a última vez que se ouviu falar de Luciana na mídia. Além de Ava e Cora, Roberto Carlos tem mais 5 netos: João Paulo e Maria José, filhos de Rafael Braga, a Giovanna, o Gianpietro e a pequena Laura, filhos de Dudu Braga. Ana Paula morreu sem deixar filhos.
Texto: Jamil Fernandes