Conheça as filhas de Arnaldo Saccomani, sua esposa e saiba o que aconteceu com ele aos 71 anos
Arnaldo Saccomani era casado com Vera e tinha duas filhas. O jurado do Ratinho faleceu aos 71 anos. Arnaldo Saccomani morreu nos braços da filha Thais. A outra filha de Saccomani é a Júlia.
Arnaldo Saccomani ficou conhecido em todo o Brasil como um produtor musical de sucesso. Ao longo de sua carreira, ele produziu discos para cantores famosos como Rita Lee, Tim Maia e outros grandes nomes da música. Saccomani também se destacou ao trabalhar na década de 90 com o grupo Mamonas Assassinas e com o Tiririca, na época em que o humorista ficou famoso como cantor ao lançar a música Florentina no ano de 1996.
Além de excelente produtor e crítico musical, Arnaldo ainda desempenhou um trabalho importante na televisão como jurado em programas desde segmento. Seu último trabalho na TV foi no programa do Ratinho no SBT, onde ele participava do quadro “Dez ou Mil”.
Arnaldo Saccomani nasceu no dia 24 de agosto de 1949 em São Paulo e iniciou sua carreira nos anos 60. Além da produção musical e da televisão, ele também desenvolveu um importante trabalho no rádio e dirigiu rádios renomadas como a Antena 1 de São Paulo. O produtor faleceu na madrugada do dia 27 de agosto de 2020 aos 71 anos. Arnaldo Saccomani deixou a esposa e duas filhas.
Quando morreu, Saccomani estava em seu sítio na cidade de Indaiatuba no interior de São Paulo. A família conta que ele sofria de insuficiência renal e diabetes. O produtor também fazia hemodiálise há um ano.
Arnaldo era casado com Vera Saccomani e tinha duas filhas com quem era muito unido: Thaís e Júlia.
Inclusive ele morreu nos braços de Thaís enquanto ela cantava uma música. “Estava com ele. Faleceu em meus braços. Nesse momento, eu estava cantando uma música que fizemos juntos”, revelou a filha em uma entrevista para a revista Quem. Já Júlia Saccomani contou que o pai teve “uma passagem tranquila com todos os familiares em casa”.