Conheça o filho de Hebe Camargo e saiba se a apresentadora perdoou Silvio Santos antes de morrer

Quando morreu Hebe Camargo tinha 83 anos de idade. Ela deixou um filho e uma fortuna gigantesca como herança. Marcello é o filho de Hebe do seu primeiro casamento. Recentemente ele comentou a relação de sua mãe com Silvio Santos.

Hebe Camargo foi uma apresentadora muito querida do público brasileiro. Apesar de ter começado a carreira na TV Tupi e tendo passado também por outras emissoras, Hebe ficou mais conhecida no Brasil por causa do seu programa no SBT. Ela ficou na emissora de Silvio Santos por 24 anos onde entrevistou várias pessoas famosas com uma irreverência incrível.

A apresentadora era considerada a Rainha da Televisão Brasileira e foi ela quem fez o primeiro programa voltado para as mulheres na TV. Além disso, Hebe também ficou conhecida pelo seu tradicional selinho que sempre dava em seus convidados e ainda tinha como marca registrada o famoso “Sofá da Hebe” no qual ela entrevistava várias personalidades.

Hebe Camargo nasceu em Taubaté no dia 8 de março de 1929 e faleceu em São Paulo no dia 29 de setembro de 2012 aos 83 anos de idade. A apresentadora lutava contra um câncer desde 2010 e morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto dormia.

Na época Hebe estava muito feliz por ter acertado sua volta para o SBT, no entanto, muita gente achou que ela morreu brigada com o patrão. Tudo começou quando a apresentadora saiu do SBT depois de 24 anos de contrato. Ela surpreendeu todos ao dar a notícia em seu último programa na emissora, exibido no dia 27 de dezembro de 2010.

Após sair do canal de Silvio Santos, a comunicadora assinou contrato com a Rede TV e estreou na nova casa no dia 16 de março de 2011. No ano seguinte, a saúde de Hebe se agravou e ela teve que fazer um tratamento intenso com quimioterapia e até cirurgias para tratar o câncer no peritônio.

Isso complicou seu trabalho na Rede TV e acabou culminando no fim de seu contrato no dia 17 de setembro de 2012. O último programa de Hebe foi exibido dia 25 de setembro, quatro dias antes dela falecer. E por ironia do destino, a apresentadora já se preparava para voltar ao SBT. A emissora de Silvio comunicou o retorno, dois dias antes de seu falecimento.

“Diante da boa notícia, diretores e colaboradores do SBT comemoram a volta da artista, que sempre foi uma das mais queridas da casa.” Era o que dizia o comunicado publicado no dia 27 de setembro.

Porém Hebe não conseguiu voltar. Ela morreu no dia 29 de setembro de 2012. Isso gerou muitos comentários nos bastidores na época e muitos diziam que a apresentadora morreu magoada com Silvio Santos.

No entanto, recentemente em uma entrevista, Marcello Camargo, o filho de Hebe, desmentiu essa informação. O filho de Hebe é fruto de seu primeiro casamento com o empresário Décio Capuano. A apresentadora vivia com ele desde 1950. Marcello nasceu no dia 20 de setembro de 1965. Hebe chegou a ter dois abortos antes de ter o filho, por isso não quis tentar uma nova gravidez. Por outro lado, seu marido era muito ciumento e a relação não ia muito bem. Foi até que se separaram em 1971.

Morando sozinha com o filho Hebe conheceu o empresário Lélio Ravagnani e se casou com ele em 1973. Eles foram casado por 29 anos até que Lélio morreu no ano 2000. Desde então a apresentadora não assumiu um novo relacionamento e faleceu viúva.

Quando morreu Hebe Camargo deixou uma fortuna avaliada em cerca de 180 milhões de dólares. Conforme seu desejo, a herança da artista foi divida em partes iguais entre o seu filho Marcello e seu sobrinho Claudio Pessutti. Hebe o considerava como um filho e ele também foi seu empresário por cerca de 17 anos.

você pode gostar também