Conheça o filho de Priscila Fantin e saiba como está a atriz após superar grave doença

Pricila Fantin se casou em 2019 com o ator Bruno Lopes. O filho de Priscila Fantin é o Romeo, ele é fruto do relacionamento anterior da atriz. Hoje ela está com 37 anos de idade.

A atriz Priscila Fantin se tornou famosa em todo o Brasil no final dos anos 90 após participar de Malhação. Na época, ela se deu tão bem no papel que chegou a fazer duas temporadas seguidas da novela teen.

Depois disso, Priscila fez várias novelas na Globo até que ficou doente e teve que se afastar um pouco do trabalho. Durante um bom tempo, a atriz só fazia trabalhos curtos. É que ela teve depressão e viveu um momento muito difícil de sua vida.

Um de seus trabalhos mais recentes foi em “Êta Mundo Bom” que ela fez em 2016. Priscila Fantin viveu a personagem Diana na trama.

Atualmente a atriz prefere atuar em peças de teatro. Ela conta que a depressão foçou com que ela parasse com as novelas na televisão. “Quimicamente, estava destruída. A demanda de atender todas as pessoas com simpatia, sorrindo, fazer capa de revista, era uma carga muito grande. Minha vida não pertencia mais a mim. Foi uma grande dádiva conseguir dar um tempo e não emendar mais uma novela na outra.”, contou ela num entrevista recente.

Priscila Fantin é baiana. Ela nasceu em Salvador no dia 18 de fevereiro de 1983. No entanto, por causa do trabalho de seu pai que era engenheiro Florestal na época, a família mudava muito. Priscila morou em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em Minas, ela ficou por mais tempo. Até os seus 16 anos de idade.

A vida artística de Priscila Fantin começou cedo. Aos 5 anos, ela já era modelo e fez seu primeiro comercial para as extintas lojas Mesbla. A atriz entrou na Globo de uma maneira muito inusitada.

Quando tinha 15 anos, ela fez um teste na emissora, mas não passou. Porém esse teste ficou arquivado por alguns anos. Priscila já nem pesava mais nisso e foi para os Estados Unidos em um intercâmbio cultural. Quando menos esperava, ela recebeu a notícia de que foi selecionada para participar do elenco de Malhação. Um diretor da Globo tinha visto seu vídeo de teste e fez questão de chama-la para o papel da mocinha Tati.

Em pouco tempo Priscila Fantin já estava de volta ao Brasil para viver a personagem que se tornou muito popular entre o público adolescente. Na época, ela estava com 16 anos de idade.

Depois disso a atriz construiu uma carreira de muito sucesso na televisão. Em 2002 ela se destacou ao interpretar a personagem Maria D’Ângelo em “Esperança”. Por esta atuação, Priscila Fantin foi muito elogiada e ganhou inclusive o Troféu Imprensa de Melhor atriz.

Porém com a vida agitada que tinha, logo ela começou a dar sinais da doença que tinha. Priscila começou a recusar alguns papeis até que descobriu que estava com depressão em 2008. “Antes de eu entender que estava com depressão, o que eu mais escutava das pessoas próximas é que eu estava de frescura, que não tinha motivo para estar do jeito que eu estava, que eu tinha tudo, tinha saúde, casa, comida”, disse a atriz numa entrevista.

Em 2011 Priscila Fantin passou a morar com seu namorado Renan Abreu. Ele é o pai de sue único filho, o Romeo. O garotinho é muito parecido com a mãe. Romeo nasceu no dia 16 de agosto de 2011.

Porém o casal não se dava muito bem e chegaram a protagonizar inclusive algumas brigas em público. Em 2018, eles decidiram se separar amigavelmente. Hoje Priscila está com 37 anos de idade. Ela é casada com o ator Bruno Lopes. Eles se casaram em setembro de 2019. A atriz conta que Bruno está sendo fundamental na superação da depressão.

“Quando eu conheci o Bruno, ele teve um papel fundamental na paciência e no apoio de estar ao lado quando eu mais sentia dor, ele me deparava com a minha própria realidade, me mostrava as verdades, me ajudava a enfrentar os monstros internos. Isso foi fundamental para que eu realmente me conhecesse, conseguisse ter mais força interna”, revelou a atriz demonstrando que está muito melhor agora.

Texto: Jamil Fernandes

você pode gostar também