Conheça o filho homem de Silvio Santos e saiba se ele é filho de Silvio com a secretária
Silvio Santos tem um filho homem com a secretária? Na verdade o apresentador já teve um filho, mas ele faleceu em 2015. Silvio Santos, além de suas seis filhas conhecidas, também foi declarado pai de um gaúcho que ele nunca aceitou. O rapaz procurou seus direitos e foi reconhecido filho de Silvio Santos pela justiça no ano de 2005. Apesar de muita gente achar que a mãe dele foi secretária do apresentador, isso não é verdade. O filho homem de Silvio é fruto de uma relação do comunicador com uma mulher de Porto Alegre que ele conheceu antes da fama.
Silvio Santos é um empresário respeitado e admirado por todos os brasileiros. Dono de um carisma especial, o apresentador é tido por muitos como se fosse da família por causa de seus programas aos domingos. No entanto existe alguns fatos da vida de Silvio que pouca gente conhece. Um deles é que o dono do SBT teve um filho homem que nunca quis assumir. É sobre isso que nós vamos falar nesse vídeo. Infelizmente o filho dele já faleceu, mas a justiça obrigou Silvio Santos a reconhecê-lo como herdeiro em 2005.
Silvio Santos nasceu no dia 12 de dezembro de 1930 no Rio de Janeiro e com muita garra e determinação ele construiu um verdadeiro império empresarial. Hoje ele é considerado um dos homens mais ricos do Brasil.
O apresentador tem 6 filhas, frutos de seus dois casamentos. Do primeiro com Cidinha Abravanel que faleceu de câncer em 1977, ele teve a Cíntia e adotou Silvia. Após a morte da primeira esposa, Silvio se casou com Iris Abravanel e com ela, teve mais quatro filhas: Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.
Porém no ano de 1996, o gaúcho Hugo Sérgio Marques, acionou a justiça para comprovar ser o único filho homem de Silvio Santos. No entanto, ele encontrou resistência por parte do suposto pai e teve que travar uma verdadeira batalha judicial. Silvio Santos se negou a fazer o exame de DNA por cinco vezes. Somente no ano de 2005 é que Hugo finalmente foi reconhecido como filho do apresentador e teve o sobrenome do pai incluso em seus documentos. O Supremo Tribunal Federal determinou que ele passasse a se chamar Hugo Sérgio Marques Abravanel.
Apesar de muita gente achar que Hugo fosse filho de Silvio Santos com sua secretária, isso não é verdade. A história é bem diferente.
A mãe de Hugo, Dona Wilma, morava em Porto Alegre e no ano de 1955, ela foi para São Paulo porque sonhava em ser uma aeromoça. Na capital paulista, ela conheceu o simpático e sorridente Silvio. Na época ele não era famoso, mas já trabalhava em uma rádio. Wilma então iniciou um romance com ele e acabou se engravidando.
A jovem então se desesperou com a situação e decidiu retornar em segredo para Porto Alegre. Lá ela se casou ainda grávida. Todos sabiam que o marido de Wilma não era o pai da criança, inclusive o próprio Hugo. No entanto ninguém desconfiava que o misterioso rapaz de São Paulo seria o Silvio Santos.
Somente em 1982, após a morte do padrasto de Hugo é que Dona Wilma decidiu revelar a verdade ao filho após muita pressão dele.
Após toda a batalha na justiça, Hugo se tornou herdeiro de Silvio Santos, mas infelizmente ele faleceu no dia 18 de janeiro de 2015 por problemas cardíacos. O gaúcho morreu em Canaã dos Carajás no Pará e deixou dois filhos.
Além de Hugo, outras três pessoas entraram na justiça alegando serem filhas de Silvio Santos. Em dois casos foram feitos os DNAs e ambos deram negativo.
Já o último caso ainda está em tramitação. A decoradora Clemozeide Lundgren de 70 anos aguarda a realização de um exame de DNA para saber se é filha do apresentador. Ela mora em Santa Catarina e sua mãe teria se relacionado com Silvio Santos quando morava em Curitiba antes dele se tornar famoso.
Texto: Jamil Fernandes