Conheça os filhos da atriz Adriana Esteves, seu marido e saiba o que aconteceu depois de ‘Renascer’

A atriz Adriana Esteves tem dois filhos e uma enteada do seu casamento com o ator Vladimir Brichta. O que aconteceu com Adriana Esteves na novela Renascer foi muito pesado para a atriz. Ela entrou em depressão e teve que fazer tratamento para superar. Antes de se casar com Vladimir Brichta, Adriana Esteves teve outro dois casamentos.

Adriana Esteves é uma atriz muito querida do público brasileiro. Depois de passar uma fase difícil em sua vida pessoal por causa do trabalho, ela se eternizou na pele da vilã Carminha de “Avenida Brasil”. Por esse papel a atriz ganhou o “Trofeu Imprensa” do Silvio Santos e “Os Melhores do Ano” do Faustão em 2012. “Avenida Brasil” é considerada por muitos como a melhor novela de todos os tempos.

No entanto, a carreira de Adriana Esteves começou bem antes disso, no ano de 1988. Ela apresentava um programa na Rede Bandeirantes e foi vista por um diretor da Globo que a contratou no mesmo ano. Sua primeira aparição em uma novela foi em “Vale Tudo” quando ela interpretou uma modelo. Nessa época, a atriz tinha 18 anos de idade.

Adriana Esteves nasceu no dia 15 de dezembro de 1969 no Rio de Janeiro. Ela é filha de uma artista plástica e um médico e foi criada no bairro do Méier na capital carioca. Em 1992, a atriz viveu sua primeira protagonista em “Pedra sobre Pedra”. Na trama, ela interpretava a jovem Marina Batista e fazia par romântico com o ator Maurício Mattar.

Tudo parecia ir muito bem na vida de Adriana Esteves, porém as coisas mudaram muito a partir de 1993. Nessa época, ela foi escalada para integrar o elenco da novela “Renascer” onde interpretou a mocinha Mariana. Na história, Mariana queria se vingar de José Inocêncio, personagem de Antônio Fagundes, mas acabou se apaixonando pelo rival. Adriana Esteves foi duramente criticada pela imprensa por essa atuação e acabou entrando em depressão. A atriz chegou a se afastar das novelas e inclusive recusou o convite para interpretar a “Babalu” de “Quatro por Quatro”. Letícia Spiller ficou com o papel.

Em 1996 Adriana Esteves fez uma rápida passagem pelo SBT onde atuou em “Razão de Viver” e no ano seguinte voltou para a Globo onde permanece até hoje. Atualmente a atriz está no elenco de “Amor de Mãe”. Ela vive a vilã Thelma que comprou o filho da melhor amiga Lurdes por engano.

A depressão adquirida após “Renascer” trouxe grandes problemas na vida pessoal da atriz. Na época da novela, ela era casada com o professor de jiu-jitsu Totila Jordan. Eles acabaram se separando em 1993 e isso se somou à sua decepção na carreira. A atriz então se agarrou no amigo Marco Ricca. Logo eles começaram a namorar e se casaram em 1995, mas ela continuava em depressão. Só no ano seguinte, é que Adriana Esteves decidiu procurar ajuda profissional e iniciou um tratamento. Ela descobriu que estava com síndrome do pânico e, após se tratar com psiquiatras e medicamentos, acabou sendo curada.

O primeiro filho de Adriana Esteves nasceu no dia 21 de janeiro de 2000. O nome dele é Felipe Esteves Ricca. No entanto, a atriz se separou do ator Marco Ricca no ano de 2004. Após isso, ela começou a namorar o também ator Vladimir Brichta. Eles se casaram em 2006 e estão juntos até hoje. No dia 17 de outubro daquele ano, nasceu Vicente Esteves Brichta, o filho do casal. O segundo de Adriana Esteves.

Além de Felipe e Vicente, a atriz também considera a jovem Agnes como sua filha. A moça é filha de Vladimir Brichta com sua primeira esposa, a cantora Gena, que faleceu em 1999 por causa de uma leucemia. Agnes tem um carinho muito grande por Adriana Esteves e a chama de mãe.

Hoje a atriz está com 50 anos de idade. Já Vladimir Brichta tem 46. O casal reside com os filhos no Rio de Janeiro e tem também uma casa em Salvador onde costumam frequentar bastante.

Texto: Jamil Fernandes

você pode gostar também