Conheça os filhos de Eduardo Galvão: Saiba o que aconteceu com o ator aos 58 anos de idade
O ator Eduardo Galvão não teve muitos filhos. Ele teve apenas uma, chamada Mariana. Eduardo Galvão foi casado com a mãe dela no começo dos anos 90. A filha do ator tem uma bebê que nasceu no final do ano passado. Eduardo Galvão nos deixou aos 58 anos de idade.
O ator Eduardo Galvão foi um dos grandes galãs da televisão nos anos 90 e esteve em novelas importantes como “A Viagem” em 1994 onde ele interpretou o Mauro Botelho, “Porto dos Milagres” do ano de 2001, “Insensato Coração” em 2011 e várias outras.
Eduardo Galvão estreou na Globo em 1989 quando participou da novela “O Salvador da Pátria”, ele interpretou o Régis de Abreu. No ano seguinte o ator foi escalada para “Araponga” onde fez o Felipe. Desde então o ator não parou mais e se destacou em vários papéis inesquecíveis.
Um de seus personagens mais marcantes foi o Otacílio Ferraço de “Porto dos Milagres” que ele gravou em 2001. Na trama ele era apaixonado por Luiza Tomé, no papel de Rosa Palmeirão, mas acabava se casando com Amapola, personagem de Zezé Polessa.
Outra atuação importante de Eduardo Galvão aconteceu em “Paraíso Tropical” em 2007 onde ele interpretou o Urbano Monteiro. Nessa novela o ator se envolvia com Camila Pitanga que vivia a Bebel na história.
Além das inúmeras novelas que fez na Globo, o ator também atuou em outras emissoras como no SBT onde fez “As Pupilas do Senhor Reitor” em 1995 e na Record onde participou de Apocalipse em 2017 interpretando o Alan Gudman.
Eduardo Galvão nasceu no dia 19 de abril de 1962 no Rio de Janeiro e além da televisão, se destacou também no teatro e no cinema. Um de seus filmes mais conhecidos é “Em Nome da Lei” que ele gravou em 2016.
Outro trabalho que marcou a carreira do ator foi a série “Caça Talentos” que ele fez ao lado de Angélica entre os anos de 1996 e 1998 na rede Globo.
Eduardo Galvão também ficou conhecido por interpretar o Pedro, Pai do Menino Maluquinho, em 2006 na série “Um Menino muito Maluquinho”, da TVE Brasil.
Sua novela mais recente foi “Bom Sucesso” em 2019. Ele interpretou o Dr. Machado que era casado com a Eugênia, personagem de Helena Fernandes. Infelizmente esse foi o seu último trabalho. Eduardo Galvão acabou falecendo em função da Covid-19 na noite desta segunda-feira, 7 de dezembro de 2020.
O ator estava internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por causa das complicações da doença, ele estava entubado desde 1º de dezembro com 50% dos pulmões comprometidos.
Eduardo Galvão faleceu aos 58 anos e deixou uma filha e uma netinha. A filha de Eduardo Galvão é a empresária Mariana que nasceu em 1990. A jovem é fruto da união do ator com a psicóloga Maria Isabel Gomes. O casal ficou junto no início da década de 90.
Lara, neta do ator, nasceu no final do ano passado. Inclusive sua última postagem nas redes sociais foi comemorando o primeiro aniversário da menina.