Conheça os filhos de Ludmila Ferber: Saiba quem foi marido da cantora gospel e como ela está hoje

A Pastora Ludmila Ferber hoje está com 54 anos de idade e tem três filhas frutos do seu casamento com o Pastor José Antônio Lino. Ludmila começou a cantar jovem e se consagrou com vários sucessos no mundo Gospel. Uma das filhas de Ludmila Ferber, Dani Lino, também é cantora e participou do “The Voice Brasil” na Globo em 2015.

MEU INSTAGRAM:

Ludmila Ferber começou sua carreira musical cantando no coral de uma igreja no Rio de Janeiro no ano de 1985. Desde então, a cantora gravou várias músicas conhecidas no cenário Gospel como “Os Sonhos de Deus”, “Ouço Deus Me Chamar” e “Nunca Pare de Lutar”.

No entanto não dá para se referir a Ludmila Ferber apenas como cantora gospel, seu papel vai muito além de cantar. Ela é muito respeitada por líderes religiosos não só do Brasil como também em outros países como Portugal, Estados Unidos e outros.

No meio religioso, Ludmila é tratada por alguns como “a profetiza que canta”. Ela começou tudo aos 20 anos de idade quando foi congregar na Comunidade de Botafogo, no Rio de Janeiro.

Ludmila Ferber nasceu no dia 8 de agosto de 1965 no Rio de Janeiro. Aos 22 anos ela se casou com o pastor José Antônio Lino em dezembro de 1988. Passado alguns anos,o casal se mudou para Goiânia e depois para Brasília onde a cantora passou a ser pastora.

Depois de 26 anos de matrimônio, Ludmila Ferber anunciou a separação em 2014 e saiu da igreja que fundou junto com o marido. A convite da amiga Ana Paula Valadão, Ludmila passou a integrar a Igreja Batista da Lagoinha de Niterói, mas em 2016, ela se transferiu para a Igreja Apostólica Fonte da Vida.

Ludmila Ferber teve três filhas do seu casamento com o pastor José Antônio Lino. Ana Lídia, a mais velha, nasceu em 1990. Depois veio a Vanessa nascida em 1992, já a caçula, Daniela nasceu no ano de 1994.

No ano de 2015, Daniela participou da quarta temporada do “The Voice Brasil” na TV Globo e conseguiu um bem desempenho no reality musical. Na época, a jovem estava com 21 anos de idade e usou o nome artístico de Dani Lino. Ela avançou no programa e foi escolhida para integrar o time do cantor Carlinhos Brown. No entanto, a filha de Ludmila Ferber acabou sendo eliminada numa das fases da competição e não conseguiu chegar até o final.

No dia 16 de maio de 2018, a pastora surpreendeu todos com um comunicado em suas redes sociais. Ludmila Ferber disse que teria que diminuir o ritmo de trabalho por causa de um câncer no pulmão. “Hoje estou entrando em um momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou”, postou Ludmila em seu perfil.

Hoje Ludmila Ferber vem lutando com a doença amparada na fé que tem em Deus.

você pode gostar também