Conheça os filhos de Paloma Duarte e saiba porque ela brigou com Regina Duarte na frente de todos

Paloma Duarte não é filha de Regina Duarte. Na verdade ela é neta de Lima Duarte, filha de Débora Duarte e não é parente de Regina. Hoje Paloma Duarte é casada com o ator Bruno Ferrari e tem 3 filhos. A atriz já teve uma briga com Regina Duarte que ganhou grande repercussão no ano de 2002.

Naquela ocasião, Regina Duarte gravou um vídeo dizendo ter medo de uma eventual vitória de Lula para a presidência da república naquele ano. A atriz que hoje é secretária da cultura do governo Bolsonaro apoiava o candidato José Serra naquela eleição.

No dia seguinte, Paloma Duarte então decidiu entrar na briga ao confrontar diretamente a colega de profissão e se apresentou em rede nacional durante o horário eleitoral. Lula acabou vencendo as eleições, mas a relação de Paloma e Regina ficou abalada.

Alguns anos depois, Paloma Duarte chegou a dizer que precisou fazer aquilo, mas que tomou a decisão de nunca mais participar de uma briga política em sua vida.

“O artista não deve se envolver numa campanha. Na época fiquei chateada com o texto pesado. Me senti na obrigação de fazer algo. Não era justo que a classe artística fosse representada pela frase da Regina. Não participo de campanha alguma, nunca mais”, revelou a atriz em entrevista.

Paloma Duarte é neta de Lima Duarte que é apenas amigo de Regina Duarte. Na verdade, Lima Duarte é apenas o nome artístico do ator que foi batizado como Ariclenes Venâncio Martins.

Quando ele se casou com a avó de Paloma, Mariza Sanches, ela já era mãe de Débora e Lima Duarte a criou como se fosse sua filha. Por isso, ela inclusive adotou o nome artístico do pai e passou a se apresentar como Débora Duarte.

Paloma Duarte nasceu no dia 21 de maio de 1977 em São Paulo. Seu nome na certidão de nascimento é Paloma Marcos Sanches Silva. Ela é filha de Débora Duarte com o cantor Antônio Marcos. E desde criança ganhou fama de rebelde pode não gostar de estudar.

Aos 15 anos de idade, ela saiu de casa após uma briga com a mãe e foi morar sozinha. Débora teria exigido que a jovem passasse a chegar mais cedo em casa.

“Não brigamos, mas Paloma achou que o pedido era demais”, contou a mãe em entrevista. A mãe pensou que a filha fosse quebrar a cara e voltar para casa, mas isso não aconteceu.

Paloma Duarte começou a fazer teatro aos 9 anos de idade e sempre deu mais valor à arte da interpretação do que à escola normal. Aos 14 anos, a jovem abandonou de vez os estudos quando concluiu o oitavo ano do ensino fundamental. Sua primeira novela foi no ano de 1993 quando ela tinha 16 anos. Nessa época ela interpretou a Teca em “Renascer”, uma menor abandonada.

Em 1993, Paloma Duarte se casou com o cantor Renato Lui e teve sua primeira filha. Maria Luiza nasceu quando ela tinha 17 anos em 1994. No ano seguinte, o casal acabou se separando.

Em 1996, ela começou um relacionamento com o ator Marcos Winter. Os dois se casaram em 1997 e naquele mesmo ano nasceu a segunda filha de Paloma, a Ana Clara.

Paloma Duarte ficou casada com Marcos Winter até 2003. Após a separação ela se relacionou com o cantor Oswaldo Montenegro e chegou a se casar com ele, mas não tiveram filhos e se separaram no ano de 2009.

O terceiro filho da atriz nasceu no dia 28 de abril de 2016. O nome dele é Antônio e ele é fruto do seu atual casamento com o ator Bruno Ferrari. Eles se casaram em agosto de 2012.

Hoje Paloma Duarte está prestes a completar 43 anos de idade e se mantém muito feliz no trabalho e na família. Uma das coisas que ela mais gosta é de desempenhar o papel de mãe na vida real. “Vim ao mundo para ter filhos. Adoro estar grávida, amamentar, cuidar de criança. Educar é um processo encantador”, revelou a atriz em entrevista.

Texto: Jamil Fernandes

você pode gostar também