Conheça os filhos do cantor Leandro: O caçula é tão parecido com o pai que chega a impressionar
O cantor Leandro teve quatro filhos. Leandrinho é o filho mais novo de Leandro. Ele estava com 4 meses quando o pai faleceu em 1998. O sertanejo se foi sem conhecer o quarto filho que foi reconhecido através de DNA em 2009. A viúva de Leandro, Andréa Mota, se casou novamente e teve mais dois meninos do novo casamento. Ela já era mãe de dois filhos do cantor: Lyandra e Leandro Costa. Os outros filhos de Leandro são o Tiago, do seu primeiro casamento e o Leandro Borges que foi reconhecido por DNA.
O cantor foi um grande ídolo da música sertaneja nos anos 90. Infelizmente Leandro faleceu no auge da fama, vítima de um câncer raro. Quando morreu, Leandro deixou três filhos. O caçula estava com apenas 4 meses de vida.
Leandro nasceu no dia 15 de agosto de 1961 na cidade de Goianápolis, no estado de Goiás. Seu nome de batismo era Luiz José Costa. O cantor teve uma infância pobre e trabalhava na plantação de tomates.
Buscando uma vida melhor, Leandro se mudou para Goiânia e começou a trabalhar com seu irmão Emival Eterno Costa, o Leonardo, no mercado central da cidade.
Leandro foi o primeiro a perceber a vocação para a música e entrou em uma banda como vocalista. Nessa época, Leonardo trabalhava em uma farmácia, mas acabou sendo demitido e se juntou ao irmão para formar a dupla. Isso foi no ano de 1983. O nome artístico veio também da farmácia. É que um um dos funcionários teve gêmeos e os batizou de Leandro e Leonardo. Os cantores não tiveram dúvidas e adotaram logo os nomes para a carreira.
No entanto, a dupla só veio a fazer sucesso a partir do ano de 1989 quando gravaram “Entre Tapas e Beijos”. Esse disco chegou a vender mais de um milhão de cópias e fez com que os sertanejos ficassem conhecidos em todo o Brasil.
Leandro e Leonardo viraram estrelas e passaram a participar de programas importantes da televisão, além de fazerem shows por toda a parte do país. A dupla era um fenômeno de público.
Porém, Leandro acabou ficando doente no auge da fama. O cantor sentiu uma forte dor nas costas durante uma pescaria no dia 19 de abril de 1998. Esse foi o início de sua luta contra a doença. Leandro se tratou nos Estados Unidos. Ele se submeteu a cirurgias e fez quimioterapia, mas infelizmente, perdeu a luta contra o câncer no pulmão.
O sertanejo faleceu dois meses após descobrir a doença, no dia 23 de junho, no Hospital São Luiz em São Paulo. Sua morte comoveu o país e Leonardo precisou de muita força para seguir carreira solo. Foram momentos muito difíceis.
Quando morreu, Leandro estava casado com a ex-modelo Andréa Mota. O cantor teve dois filhos com ela. A Lyandra Costa que nasceu no dia 27 de junho e o Leandro Costa, nascido no dia 3 de fevereiro de 1998.
Hoje Lyandra é médica e Leandrinho, que é a cara do pai, é estudante de engenharia civil.
Quatro anos após a morte do marido, Andréa Motta se casou com Fernando Alves e teve mais dois meninos com ele.
Antes de se casar com a ex-modelo, Leandro foi casado com Célia Gonçalves. Ele tinha 21 anos quando se casou com ela. O casal teve um filho que nasceu no dia 25 de janeiro de 1985. O nome dele é Thiago Gonçalves Costa. Ele estava com 13 anos quando o pai morreu.
O rapaz decidiu seguir carreira artística. Durante muito tempo, ele fez a dupla “Pedro e Thiago”, ao lado de seu primo, Pedro Leonardo. Hoje ele se dedica a cuidar das fazendas e negócios que herdou do pai.
Além dos três filhos, Leandro também deixou mais um que ele não chegou a conhecer. O quarto filho do cantor foi reconhecido através de DNA feito no ano de 2009. O rapaz é fruto de um relacionamento do sertanejo com Sebastiana, empregada na casa de seus pais. Ao engravidar ela pediu demissão do emprego em segredo e nunca revelou o fato ao cantor. Sebastiana colocou nome no filho de Leandro Borges. Hoje ele tem 28 anos, é casado e pai de três filhas.