CONHEÇA QUEM É A ESPOSA DE AMADO BATISTA QUE FOI UMA DAS CANTORAS MAIS POPULARES DOS ANOS 80

Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é a esposa de Amado batista que foi uma das cantoras mais populares dos anos 80.
Consagrado como um dos maiores artistas da historia da musica popular brasileira, Amado Batista tem em sua trajetória um enredo parecido com o de muitos artistas brasileiros: origem humilde e pobre, o sonho de ficar famoso e os percalços enfrentados até chegar ao topo.
Amado Rodrigues Batista nasceu em fevereiro de 1951 em uma fazenda de Davinópolis, em Goiás, na época distrito de Catalão. Amado gravou seu primeiro disco em 1975, Amado Batista, que é um compacto duplo com três músicas de sua autoria e também a toada “Chitãozinho e Xororó”.
Ao longo de seus 44 anos de carreira, Amado Batista gravou 38 discos, sendo 28 inéditos, vendeu mais de 38 milhões de discos, recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 de platina e um de diamante. Atualmente, o cantor namora com Laysa Felizardo de 22 anos de idade. O romance começou em 2019, quando a jovem foi a um show de Amado em uma cidade em uma cidade no Amazonas. Durante a apresentação o artista teria feito elogios a moça e sugerido que eles mantivessem contato, e assim começaram a namorar.
No passado Amado Batista passou por um casamento nada duradouro com uma famosa cantora dos anos 80.
A cantora em questão era Ivone Alves, conhecida artisticamente como Angra. Ela iniciou a carreira em 1984, seguindo a linha das cantoras que interpretavam músicas de letras fáceis e populares, acompanhadas de muita dança e rebolado, como Gretchen, Sharon e Sol.
Sua carreira teve início em um show do cantor e dublador (programa Qual é a Música) Pablo. Ao terminar o show foi até o camarim do cantor como mais uma fã, objetivando tirar uma foto, ganhar um autógrafo e conhecê-lo pessoalmente. A partir daí surgiu uma amizade.

Pablo era produtor do quadro “Show de Calouros”, dentro do programa do apresentador Sílvio Santos. Em um determinado dia, uma das calouras que estava inscrita para cantar e dançar não compareceu. Pablo então recorreu à amiga e perguntou se ela não poderia se apresentar em substituição à moça que havia faltado. Apesar de assustada e preocupada com o convite, Angra aceitou e se apresentou com grande destaque. Após o programa Sílvio Santos procurou Angra e ofereceu um convite para que ela trabalhasse na equipe como tele-moça. Enquanto Angra pensava no convite e se preparava para assinar o contrato com o programa Sílvio Santos, recebeu um convite da gravadora Copacabana para gravar um disco. Tomada a decisão, Angra seguiu a carreira de cantora e, após quinze dias do convite da Copacabana, estava com um disco gravado.

No auge da carreira casou-se com o cantor Amado Batista. O casamento porém teve uma curta duração. Dentre seus sucessos podemos destacar “Garoto Zona Sul” (Melô do Ta-ta-ta), “Baby, baby, baby” e “Agora ou Nunca Mais”
No auge da carreira Angra casou-se e engravidou. Resolveu então dar um novo rumo a sua vida. Decidiu abandonar a carreira artística para se dedicar à família.

Atualmente Angra trabalha no ramo da confecção. Possui uma micro empresa de fantasias personalizadas.

MEU INSTAGRAM:

você pode gostar também