Darlene Glória Atualmente | Religião E Isolamento

Quem é a atriz Darlene Glória?

Helena Maria Gloria Vianna, conhecida artisticamente como Darlene Gloria é uma importante atriz Brasileira. Ela nasceu em São Jose do Calçado, no dia 20 de marco de 1940
Ela começou sua carreira como cantora em uma rádio no final da década de 1950 e em 1958 foi Miss Cachoeiro do Itapemirim.

Darlene se apresentava em programas de calouros, se tornou radioatriz e foi vedete do teatro de revista até estrear no cinema em 1964 em Um Ramo Para Luíza.

Darlene Glória Atualmente Religião E Isolamento
Darlene Glória Atualmente | Religião E Isolamento | Imagem YouTube

Papéis importantes de Darlene Glória na televisão

A consagração, contudo, veio em 1973, no filme Toda Nudez Será Castigada, em que viveu Geni, ao lado de Paulo Porto. O filme ganhou dois Kikitos no Festival de Gramado, inclusive o de melhor atriz. Ela também conquistou o Coruja de Ouro por esse mesmo papel.
Na televisão ela estreou em 1969 em Véu de Noiva, novela de Janete Clair para a TV Globo. Fez depois também O Bofe na mesma emissora.

Após 17 anos longe dos holofotes, voltou à carreira em 1987 na novela Carmem, da TV Manchete, e depois se mudou para Nova York, onde passou a produzir filmes e vídeos evangélicos. De volta ao Brasil, fez pequenas aparições na TV em programas como Você Decide e A Diarista.

Darlene Glória atualmente

Atualmente, aos 82 anos, a artista vive na companhia de seus cães numa casa em Teresópolis, para onde se mudou em 2003.Sempre é procurada por veículos de comunicação, mas ela se recusa a dar entrevista.

Sem redes sociais, Darlene Glória pode ser vista em registros postados pelos quatros filhos, que estão sempre visitando a mãe na Região Serrana do Rio. Entre eles, a comissária de bordo Rebeca Brandão, que também é cantora e atriz.

Nos últimos anos, Darlene fez raras aparições, em 2006 retornou ao cinema com a personagem Vera do filme Anjos do Sol, de Rudi Lagemann. E em 2008 esteve no filme de estreia de Selton Mello como diretor, Feliz Natal.

Darlene Glória e a depressão

Sua vida daria um filme. No fim dos anos 70, já consagrada, entrou em depressão e tentou suicídio, como ela mesma já relatou em entrevistas. Darlene ainda se afundou na bebida e nas drogas, depois de se viciar. Em seguida, veio a conversão à igreja evangélica, adotando o nome do batismo como missionária Helena Brandão.

Durante todo esse tempo, Darlene Glória nunca deixou de receber convites para voltar a atuar, mas tem recusado todos.

Em uma de suas raras e últimas entrevista, a artista declarou que foi amadurecendo e chegou ao equilíbrio. E que agora, todos poderiam a chamar de Helena, Darlene ou de Helena Darlene Glória Viana, pois ela se considera todas elas.

Veja o vídeo e saiba mais:

você pode gostar também