Ela está NOVAMENTE no centro de grande POLÊMICA: o que Luiza Sonza fez?
Mais uma vez Luiza Sonza no centro dos holofotes. Qual foi a polêmica dessa vez?
A cantora Luiza Sonza foi alvo de inúmeras críticas na última semana, até mesmo pelos seus seguidores e esta história ainda vai dar muito o que falar.
Até o momento, não se sabe se ela quis realmente chocar ou trazer à tona um assunto tão delicado.
Para ficar por dentro da última polêmica envolvendo Luiza Sonza, continue a leitura e confira!
Saiba tudo sobre mais uma polêmica de Luiza Sonza
Não é a primeira vez que a cantora Luiza Sonza se torna o centro das atenções, no entanto, as críticas agora lhe renderam a perda de mais de 100 mil seguidores no Instagram.
Tudo começou após o lançamento do vídeo de sua nova música, “Campo de Morango”, que faz parte do seu terceiro álbum, na última terça-feira (15).
Nesse clipe, a cantora surge em uma cama suja de vermelho, e a primeira associação que as pessoas fizeram foi em relação a sangue e a uma suposta agressão sexual.
Apesar de Luiza já ter sido duramente criticada em razão do teor da letra música, que insinua a questão da sexualidade feminina, o que mais trouxe desconforto a quem assistiu foi a semelhança com um estupro.
E não parou por aí!
Como no vídeo ela aparece dançando com outras bailarinas, muitas pessoas, especialmente o público feminino, tiveram a sensação de uma violência coletiva, o que gerou ainda mais revolta.
Após a divulgação do vídeo, em poucos segundos a internet estava repleta de comentários, a maioria deles falando da conotação sexual, mas principalmente à alusão ao estupro e consequente aborto.
A assessoria de Luiza Sonza ainda não se pronunciou a respeito, porém, a cantora declarou que a música faz parte de uma estratégia, e queria mesmo colocar o dedo na ferida.
Mas uma coisa é certa: o clipe da cantora foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais na última semana.
Conheça outras vezes em que Luiza Sonza foi o centro das atenções
O que está acontecendo agora com a cantora Luiza Sonza é apenas uma das polêmicas nas quais ela se viu envolvida.
Na verdade, desde a conturbada separação de Whindersson Nunes, onde foi acusada de traição, o que foi desmentido depois pelo influencer, a cantora volta e meia aparece no centro dos holofotes.
Em 2018, a cantora foi acusada de racismo, que pediu um copo de água à advogada Isabel pensando que ela era garçonete. Fato esse que ocorreu em um restaurante em Fernando de Noronha.
Depois do ocorrido, Luiza veio a público para pedir desculpas e que de maneira alguma queria ofender a advogada, e segundo ela, foi uma reprodução de racismo estrutural.
Em 2020, a cantora se pronunciou nas redes sociais dizendo que estava tentando resolver as coisas de maneira amigável e pagar a devida indenização.
Na época, devido à repercussão do caso, Luiza resolveu adiar o lançamento de sua nova turnê.
Além de toda essa confusão, foi a vez da rapper Flora Matos usar seu perfil atacando diretamente a cantora, a acusando de ter “roubado” seu lugar no projeto Poesia Acústica.
Após tudo isso, Luiza resolveu dar uma pausa na carreira, no entanto, com o lançamento do clipe “Campo de Morango”, está novamente no centro de mais uma polêmica!