“Era piranha e agora não sou mais”: ELA DISSE ISSO AO VIVO! Saiba TUDO
Cantora faz revelações que nem seus fãs sabiam. E tudo em um programa ao vivo!
Durante participação em programa ao vivo, estrela dá detalhes sobre sua carreira e sua vida pessoal, e abriu seu coração.
Com uma trajetória de sucesso internacional, essa celebridade ainda gera uma certa polêmica ao dar sua opinião sobre determinados assuntos, mas sempre com muita sinceridade e simpatia.
Para ficar por dentro do que ela falou, vale a pena continuar aqui e conferir!
“Era piranha e agora não sou mais”: Anitta disse isso ao vivo
Na quarta-feira (16), a cantora Anitta participou pela primeira vez do programa “Saia Justa”, exibido no GNT, batendo um papo divertido e inspirador com Astrid Fontenelle, Gabriella Prioli, Bela Gil e Larissa Luz.
Alguns assinantes ficaram um pouco chocados quando ela diz: “era piranha e agora não sou mais”, no entanto, isso se referia à letra da música “I used to be”, que traduz um contexto.
Mas isso não significa que não reflita um pouco da sua história, tanto que a cantora revela que já foi de muita “pegação”, mas hoje está mais tranquila.
Hoje em dia, antes de se relacionar com alguém, ela pensa muitas vezes antes.
Anitta também contou um pouco da sua mãe, Miriam Macedo, e que embora ela desse toda a liberdade, sempre enfatizou a importância do estudo.
Lembrando que a cantora é formada em Administração e chegou até a estagiar, e no momento de ser efetivada, a música falou mais alto.
Ela também falou um pouco sobre a abertura que tinha com sua mãe em relação a sexo, onde a mãe sempre a alertava sobre todas as consequências que ela teria que lidar, como uma gravidez, doenças, etc.
Anitta, que na verdade foi registrada como Larissa, disse que gosta de ficar sozinha, ao contrário de alguns anos atrás em que sua casa estava sempre cheia.
Durante o programa, a funkeira mostrou a importância da pessoa se valorizar e não se vitimizar, e que toda vez que fala para si mesma que vai conseguir algo, ela tem certeza de que conseguirá.
Ela lembrou ainda a parceria com Ludmila Dayer no documentário “EU”, atuando como produtora associada. Esse documentário relata a história de Ludmila, que foi diagnosticada com esclerose múltipla, e trata de temas como conviver com a doença e questões de ordem mental, como ansiedade.
Mais sobre a carreira internacional da funkeira
A cantora brasileira falou um pouco sobre sua carreira internacional, cujo maior objetivo é internacionalizar o funk, já que os brasileiros têm o costume de acreditar mais quando alguém de fora falar que aquilo é bom.
Ela aproveitou para dizer sobre seu novo projeto, “Funk Generation: Favela Love Story”, com lançamento marcado para essa quinta (17) nas plataformas de streaming.
Lembrando que a Poderosa está concorrendo pelo segundo ano consecutivo com o clipe “Funk Rave” ao prêmio MTV Video Music Awards (VMA), no dia 12 de setembro em Newark, no Prudential Center de Nova Jersey.
No ano passado, ela ganhou o VMA com o clipe “Envolver”, sendo a primeira cantora brasileira a conquistar essa premiação.
No final do programa, Anitta pediu para todos votarem, visto que é o público que vota.