Estrela das novelas ANDA DE METRÔ pela primeira vez: confira!
Grande atriz de novelas revela que andou de metrô pela primeira vez na vida. Bastou uma foto para esquentar as redes sociais!
Parece inacreditável, mas é a mais pura verdade: estrela de grandes novelas pega o metrô pela primeira vez!
Ela fez questão de registrar a experiência no seu perfil, o que gerou inúmeros comentários nas redes sociais, alguns deles em tom de crítica.
Continue a leitura e descubra agora quem é essa celebridade!
Conheça agora a atriz de novelas que andou de metrô pela primeira vez
Na sexta-feira (15), a atriz de novelas Maria Zilda Bethlem, 71 anos, deixou seus fãs surpresos ao compartilhar uma foto no seu perfil no Instagram.
Não era uma simples foto, já que a própria atriz escreveu na legenda: “Primeira experiência em um metrô do Rio”.
Em questão de segundos, as redes sociais estavam cheias de comentários, alguns criticando e outros em tom de brincadeira.
Na foto em questão, Maria Zilda optou por uma roupa confortável, mas o que chamou a atenção foi a bola de grife, tanto que um internauta fez um comentário para ela segurar a bolsa.
Longe da telinha desde 2016, quando interpretou Emma na novela “Êta Mundo Bom”, a atriz gerou uma certa polêmica após criticar atores mais jovens, e mesmo não citando nomes, ela quis se referir ao ex-campeão do BBB 23, Arthur Aguiar.
A crítica era devido ao fato que durante as gravações da novela, os atores ficavam no celular e no momento de gravar a cena, eles estavam perdidos e sem saber o que fazer.
A atriz também deu o que falar ao comentar sobre a escalação da ex-BBB Jade Picon para integrar o elenco da novela Travessia, da Globo. Não é que fosse contra, mas alegou que não concorda em alguém querer ser ator quando não tem talento, e que isso poderia tirar o trabalho de quem é realmente ator.
Outra polêmica que gerou uma grande repercussão foi quando revelou que teve que beijar ator com hálito ruim e reclamou dos baixos recebidos pelas reprises de novelas.
Mais sobre a atriz a atriz Maria Zild
Maria Zilda começou sua carreira no teatro, em 1972. E só em 1975 que iniciou sua trajetória na televisão, participando de várias novelas.
Mesmo afastada das novelas desde 2016, Maria Zilda participou de séries em canais por assinatura e comandou algumas lives nos últimos anos.
No cinema, a atriz também fez parte do elenco de vários filmes, e logo no primeiro, A Intrusa, a atriz ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival Internacional de Cinema de Montreal.
Em 2000, foi premiada como melhor atriz pela sua atuação em “Eu Não Conhecia Tururú”, recebendo o Kikito de Ouro do Festival de Gramado.
Em 2019, lançou seu primeiro livro, A Caçadora de Amor: Memórias, onde fez diversas revelações, até mesmo o seu derradeiro desejo, o que causou um certo espanto, pois relata que após ser cremada, deseja ser “cheirada”.
Já em relação à sua vida pessoal, a artista foi casada com o engenheiro César Leite Fernandes e Roberto Talma, produtor de TV, com quem teve dois Rodrigo Bethlem e Raphael Vieira, respectivamente.
Em 2008, oficializou sua união com a arquiteta Ana Kalil, mas o casamento durou apenas nove anos.