Filhos do Leonardo: Saiba porque Jéssica Costa, filha de Leonardo, se separou de Sandro Pedroso
Jéssica Costa, a filha do Leonardo, se separou de Sandro Pedroso após 5 anos juntos. O cantor não se dava bem com o genro. Leonardo está com 56 anos de idade e tem seis filhos ao todo. O cantor é casado com Poliana Rocha e com ela tem o filho Zé Felipe. Os outros filhos de Leonardo são frutos de outras relações do sertanejo. Cada um tem uma mãe diferente, mas apesar de se considerado mulherengo, o cantor é um excelente pai e trata todos os filhos com muito carinho e respeito.
O sertanejo Leonardo é muito querido pelo público brasileiro. Ele está com 56 anos de idade e tem 6 filhos, cada um com uma mulher diferente. Mesmo com o histórico de mulherengo comprovado, o cantor mantém um casamento de 25 anos com a jornalista Poliana Rocha. Poliana é mãe de Zé Felipe, um dos filhos mais novos de Leonardo.
O primogênito do sertanejo é o Pedro Leonardo. Ele é fruto do primeiro casamento de Leonardo com Maria Aparecida Dantas. Pedro Leonardo nasceu em junho de 1987. No ano seguinte, o casal se separou e Leonardo iniciou uma fase de pegador, se relacionando com muitas mulheres. Nessa época o sertanejo se tornou pai de Monyque Isabella em outubro de 1991 ao se relacionar com Sandra. E depois, de Jéssica Costa em março de 1994, do seu relacionamento com Priscila.
Em 1995 o cantor se casou com Poliana e, três anos depois, nasceu o único filho do casal, Zé Felipe, em abril de 1998. Ele é o quarto filho de Leonardo. No entanto enquanto era casado com Poliana, o sertanejo deu um jeito de arrumar mais dois filhos com outras mulheres. Também em 1998 nasceu Matheus Vargas, o quinto herdeiro, filho de Liz Vargas, ex banana-split. E em 2002, veio João Guilherme, o caçula do cantor, fruto do seu envolvimento com a dançarina de axé Naira Ávila.
Apesar disso, Poliana Rocha conseguiu contornar a situação e manteve o seu casamento com Leonardo. O mesmo não aconteceu com Jéssica Costa que acabou se separando recentemente de Sandro Pedroso. A filha de Leonardo anunciou o fim da relação em suas redes sociais.
Jéssica Costa e Sandro Pedroso iniciaram um relacionamento conturbado em 2015. Pouco tempo antes, Sandro viveu uma relação com a atriz Susana Vieira que chamava muito a atenção pela diferença de idade entre eles. O rapaz é 42 anos mais novo que Susana.
O filho de Jéssica e Sandro nasceu em fevereiro de 2016, o nome dele é Noah. No entanto, Leonardo não aceitava muito bem a relação da filha com o ator por considerá-lo um explorador já que o rapaz não trabalhava para se manter.
A relação hostil entre Leonardo e Sandro veio á tona no ano passado quando o sertanejo não se interessou em comparecer ao casamento da filha, promovido no programa do Rodrigo Faro. Porém, Leonardo é um bom pai e, mesmo não indo bem com a cara do genro, ele não virou as costas para Jéssica. Recentemente a jovem passou por uma cirurgia do coração e o sertanejo trouxe um médico dos Estados Unidos para acompanhar a operação que foi um sucesso.
Segundo informações do jornalista Leo Dias, a jovem morava com Sandro no Rio de Janeiro em uma casa alugada e com o avanço da pandemia da Covid-19, os médicos orientaram que Jéssica fizesse um rigoroso isolamento social. Foi aí que ela decidiu se mudar para Anápolis em Goiás com o marido e o filho para a casa dos avós. Isso foi determinante para o fim do casamento com Sandro. A relação que já estava desgastada não resistiu.
Leo dias conta que num determinado dia, a filha de Leonardo pediu que Sandro Pedroso fosse até ao Rio para devolver a casa que estava alugada sem uso. Foi aí que o ator a surpreendeu ao comunicar a separação por telefone. Quando chegou no Rio, Sandro ligou para Jéssica e disse que o casamento estava acabado. A jovem ficou arrasada, mas postou uma linda mensagem em seu perfil. “O carinho, respeito e companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados”, escreveu Jéssica ao dar a notícia nas redes sociais.
Texto: Jamil Fernandes