FOI CULPA DELA? Moça é ACUSADA de ser o pivô da separação de Lucas e Sandy
Uma atriz está sendo acusada de ser o pivô da separação de Lucas e Sandy. Será que ela teve realmente culpa?
É muito comum quando um casal de famosos se separa, uma terceira pessoa ser apontada como pivô do término do relacionamento.
E com Lucas e Sandy não foi diferente. Uma moça é acusada de ser o pivô do fim do casamento dos músicos.
Continue a leitura e confira essa história nos mínimos detalhes!
Será que atriz é culpada pela separação de Lucas e Sandy?
Assim que Sandy e Lucas anunciaram o fim do casamento na última segunda-feira (25), começaram as especulações pelos reais motivos da separação, e uma moça está sendo apontada como suposto pivô.
Na quarta-feira (27), Bruna Guerin, 38 anos, se manifestou pela primeira vez nas suas redes sociais, já que está muito abalada com tantas acusações.
A atriz revela que ao longo dos seus 20 anos de carreira, ela nunca tinha passado por uma situação como essa, com tanto ódio envolvido. Ela foi muito clara quando disse que além de não ser pivô da separação dos cantores, jamais se envolveu com Lucas, com quem trabalhou no espetáculo “Once” e vivia um par romântico.
Bruna aproveitou para demonstrar toda sua solidariedade ao casal, e logo após a postagem, Lucas e Sandy deixaram corações, além de muitos outros famosos dando força e apoio, como a atriz Claudia Raia, Jennifer Nascimento e Danni Suzuki.
As especulações começaram a surgir quando os fãs perceberam que o ex-marido de Sandy comentava os posts de Bruna nas redes sociais, porém, nada foi comprovado que estavam juntos.
Para quem não conhece, Bruna Guerin é atriz, cantora e dubladora e seu primeiro trabalho foi em 2002, protagonizando o clássico “Romeu e Julieta”.
Conhecida por atuar em musicais, como “Mágico de Oz”, “Hair” e “Dançando na Chuva”, o suposto pivô do fim do casamento de Sandy e Lucas foi premiada com o troféu Bibi Ferreira de melhor atriz por sua atuação em “Urinal”.
Também já integrou o elenco de novelas da Globo, como “Duas Caras” e “Salve-se Quem Puder”, além de participar de séries em plataformas de streaming.
Entenda o motivo da separação de Sandy e Lucas Lima
Após anunciarem o fim do casamento na última segunda-feira (25), muitos se perguntam o motivo da separação de Sandy e Lucas Lima, afinal, pareciam apaixonados.
A explicação dada pelo casal foi o próprio desgaste da relação, e juntos decidiram que o melhor é cada um seguir seu caminho, enfatizando o amor, o respeito e a amizade.
Na verdade, essa decisão não foi tomada de forma impulsiva e nem da noite para o dia. Foram muitas conversas e reflexões, principalmente por ter uma criança envolvida, Theo, de 9 anos.
Recentemente, o casal havia viajado para a França, onde passearam pela Disneyland em Paris. Aproveitaram o momento para pensar no que haviam construído e a importância da família, no entanto, concluíram que aquela “chama” já não existia mais.
No comunicado anunciando a separação, a filha de Xororó deixou claro que não houve briga nem mágoa, e a única coisa que pedia nesse momento era respeito em razão da delicadeza da situação e para proteger o filho.
Lucas repostou exatamente que Sandy havia falado, o que mostra o respeito e o carinho que um sente pelo outro.