GRAVÍSSIMO: jogador de futebol é DENUNCIADO e pode ser PRESO

Mais uma bomba no mundo do futebol. Jogador é denunciado e pode acabar atrás das grades!

Um jogador de seleção brasileira com uma carreira brilhante, é denunciado e pode ser preso a qualquer minuto.

Não é a primeira vez que ouvimos histórias envolvendo jogadores de futebol, mas agora a situação é considerada gravíssima!

Continue a leitura e entenda o motivo pelo qual jogador de futebol é denunciado, além de todos os detalhes do caso!

football 1275123 1280
Reprodução: Imagem

Jogador de futebol é denunciado e pode ser preso

Na sua primeira temporada no Manchester United, time da Inglaterra, o jogador de futebol Antony, 23 anos, ainda não justificou o alto valor investido, cerca de 100 milhões de euros, por conta de sua atuação.

Mas hoje, a principal preocupação do brasileiro não está no campo, mas na sua vida pessoal, em razão de acusações e queixas de sua ex-companheira, Gabriella Cavallin, DJ e influenciadora.

Os fatos teriam ocorrido em maio deste ano, mas ela fez um boletim de ocorrência em junho na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

O atacante da seleção brasileira é acusado de violências físicas, ameaças de morte e intimidações. E agora, o jogador do Manchester é alvo de uma investigação policial no Brasil.

Essas violências domésticas provocaram lesões corporais e a solicitação de medidas protetivas urgentes, uma vez que a vítima se sentia em perigo.

Nesta segunda (4/09), partes de uma entrevista concedida por Gabriella se tornaram públicas, onde ela relata que tudo começou em julho de 2022, antes de Antony assinar com o Manchester.  

A primeira agressão física remonta a julho de 2022, e em uma delas, uma prótese mamária da DJ saiu do lugar. Segundo ela mesma conta, ela pensou que iria morrer. O jogador pediu então que dois médicos fossem vê-la.

Antony também é acusado por sua ex-companheira de sequestro, tornando-se prisioneira durante 22 horas, sem telefone, passaporte e carteira.

Em uma outra briga no momento em que ela estava grávida, ele a agrediu dizendo: “Nós vamos morrer juntos, eu, você e nosso filho”, o que levou à perda do bebê.

Em um dos vídeos ao qual a imprensa teve acesso, há uma lesão grave nas mãos de Gabriella, que segundo ela, teria sido a última agressão do jogador.

A influenciadora também prestou queixa à polícia de Manchester, na Inglaterra, na última semana. Ela diz que vai buscar testemunhas, ir ao clube para encontrar o funcionário que chamou os médicos, solicitar câmeras de segurança, ou seja, fazer tudo o que for necessário.

Na Inglaterra, ela o denunciará por agressão, omissão de ajuda, cárcere privado e abuso psicológico.

O que diz o jogador Antony

Em junho, o jogador da seleção prestou depoimento à polícia e usou suas redes sociais para negar todas as acusações, se declarando inocente, enfatizando que os relatos de agressão são falsos.

Após essa entrevista ter vindo à tona, a assessoria de Antony disse que ele não vai se manifestar, só depois do parecer da Justiça.

Ainda de acordo com seus advogados, o objetivo de Gabriella é prejudicar o atacante, particularmente no momento em que ele deve se apresentar à seleção para os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo 2026, nos próximos dias 8 e 12 de setembro.

você pode gostar também