Irmão de ex-jogadora da seleção que morreu DETONA cunhado e DESABAFA
Irmão de ex-jogadora da seleção de vôlei que morreu detona cunhado. As revelações são bombásticas!
Um desabafo emociante do irmão da ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei que morreu na última quinta-feira deixa todos chocantes.
Ele detona o cunhado e abre literalment o jogo!
Continue a leitura e fique por dentro de tudo o que o irmão da ex-atleta revelou!
Irmão de Walewska detona o cunhado: saiba tudo
Wesley, irmão da ex-jogadora da seleção de vôlei Walewska, que faleceu na última quinta-feira (21), abre o jogo e detona o cunhado, Ricardo Alexandre Mendes.
Segundo o irmão da ex-campeã olímpica, além de não ter marcado presença no último adeus à esposa, no sábado (23), Ricardo não arcou com nenhuma despesa referente à funerária, traslado e enterro, e coube a ele pagar tudo, no total de R$ 20 mil.
Além de ter arcado com tudo, o piloto de avião ainda revela que não encontrou o cunhado em nenhum momento, inclusive disse que ele deixou os documentos, bem como uma roupa para vestir a irmã na portaria do prédio.
No entanto, Ricardo alegou que não compareceu ao velório e enterro de Walewska porque foi impedido pela família da ex-atleta, que inclusive estava com as passagens em mãos para Belo Horizonte, o que foi rapidamente desmentido por Wesley, uma vez que ninguém da família enviou qualquer mensagem para ele não comparecer.
O que diz o marido de Walewska
O corretor de imóveis Ricardo Mendes resolveu quebrar o silêncio e falar sobre a morte da ex-jogadora, com quem era casado há 20 anos.
Durante entrevista, ele explica por que não se pronunciou após a morte da esposa, bem como não compareceu ao velório de Walewska.
Segundo ele, que já estava com passagem emitida, foi avisado por um amigo da família que a recomendação era não ir, e alega que tiraram dele o direito de se despedir do seu amor, versão rebatida pela família da ex-jogadora.
Já quanto a não ter arcado com nenhuma despesa do funeral, Ricardo alega que ninguém entrou em contato com ele, mas que pretende reembolsar o valor gasto.
Em relação a não ter feito o reconhecimento do corpo, segundo ele, não estava em condições psicológicas de fazê-lo, pois estava destroçado.
No que diz respeito ao relacionamento, o viúvo disse que o relacionamento já não vinha bem e que ele havia pedido o divórcio, acrescentando que mesmo tendo uma discussão no dia anterior ao ocorrido, não envolveu violência nem ameaça.
Neste mesmo dia, Walewska perguntou a ele a razão por estar diferente, e ele respondeu dizendo que não dava mais para continuar. O corretor de imóveis disse que ela ficou pensativa e que foram dormir em seguida, tendo a esperança de que ela aceitasse a separação.
Ricardo também foi questionado sobre o “suposto” suicídio da esposa, e revelou que há três anos atrás havia conversado com a família da ex-jogadora, pois preocupado com a saúde psicológica de Walewska.
E justamente por isso que ele tentou administrar a crise do casamento nos últimos anos, em razão do receio quanto à sua reação.
Por fim, o marido disse que a ex-atleta olímpica estava fazendo terapia há um ano, e que não tem como explicar o que pode ter acontecido para um desfecho tão trágico.