CONTRA-ATAQUE! Jogador da seleção ACUSADO de abuso se defende: VAI HAVER PROCESSO!
Jogador se defende das acusações recebidas; enquanto isso segue afastado de clube e Seleção.
Uma das maiores polêmicas do momento é a respeito do caso Antony, que foi afastado do Manchester United por conta de supostas agressões contra sua ex-namorada Gabriela Cavallin, e com isso acabou sendo suspenso de suas atividades no clube inglês.
O jogador terá de se explicar primeiro e ter todas as investigações contra ele definidas, para só assim voltar a atuar pelo clube inglês.
Deste modo, ele também está suspenso de atuar com a Seleção Brasileira, tendo sido inclusive cortado após a convocação para o último jogo, contra a Bolívia.
No entanto, ele está envolvido em uma nova polêmica. O jogador está sendo acusado pela bancária Ingrid Lana de agressão e de ter forçado relações sexuais com a mesma.
Desta forma, o jogador inclusive postou alguns prints nas redes sociais, em uma clara tentativa de corroborar a sua inocência neste caso em especial e afirmar que irá processar Ingrid.
Recentemente o atleta esteve também no “Fofocalizando”, em que afirmou que brigava de vez em quando com Cavallin, de modo que as agressões eram mútuas, mesmo com a DJ estando grávida de seu filho, que acabou sendo perdido após um aborto natural.
A partir daí as confusões aumentaram e o término veio. No entanto, a situação com Ingrid Lana é tão polêmica quanto, já que o jogador contratou um perito para mostrar a veracidade de seus prints e também de um áudio de 11 minutos.
“Comprei passagem e reservei um hotel para ela. De fato, me encontrei com ela no referido hotel e tivemos um encontro íntimo e consensual”, declarou Antony em entrevista à Folha.
Desta forma, o jogador pensa em comprovar sua inocência com relação as acusações por parte da bancária, que cuida dos negócios financeiros do atleta.
Jogador foi cortado da Seleção
A repercussão do caso foi tanta que o jogador acabou sendo cortado dos jogos contra Bolívia e Peru, válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Desta forma, ele acabou sendo substituído por Gabriel Jesus. O jogador, que está suspenso pelo United, ficará de fora das próximas convocações enquanto não resolver os problemas extra-campo.
O ponta brasileiro, um dos destaques dos Diabos Vermelhos, está sentindo na pele a falta de oportunidade de fazer parte do próximo ciclo da Seleção Brasileira, sob o comando de Fernando Diniz.
O atleta não esteve presente na vitória contra a Bolívia por 5 a 1, e também não estará no jogo de hoje, contra o Peru, em partida que será disputada às 23h, com transmissão da Rede Globo.
Para este jogo, Diniz irá manter a mesma escalação que foi usada contra os bolivianos, com Neymar de meia e o trio de ataque formado por Rodrygo, Raphinha e Richarlison, este último recebendo mais um voto de confiança do treinador.
A moral do “Pombo” está tão baixa que ele foi flagrado chorando no banco de reservas na última sexta-feira, mesmo com a goleada absurda da Seleção Brasileira. O jogador perdeu gols feitos na partida e acabou sentindo psicologicamente.
Dito isso, ele terá mais uma chance de se provar no ataque da Canarinho nesta terça.