Kayky Brito e Bruno De Luca: HAVERÁ UM REENCONTRO?
Amizade entre os artistas parece ter ficado abalada após acidente sofrido por Kayky
A confusão envolvendo Kayky Brito parece não ter fim. Cheia de desdobramentos, desta vez os holofotes estão sobre seu amigo, o apresentador Bruno De Luca.
Como todos já sabem, Bruno estava no momento em que Kayky sofreu o acidente e foi embora sem prestar socorro ao companheiro.
O caso está sendo comentado até hoje e chegou até mesmo ao Ministério Público.
Mas e quanto a amizade dos dois? Será que foi abalada devido à aparente fuga do apresentador? Será que o ator ficou chateado?
Veja mais a seguir.
Kayky Brito sofre acidente e Bruno De Luca foge
Nos últimos dias, Kayky Brito tem muitos motivos para comemorar. O ator, que sofreu um grave acidente há quase um mês e meio, tem tido grande progresso em sua recuperação.
O caso aconteceu na orla da Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro. Kayky foi buscar algo em seu carro e, no retorno ao calçadão, foi atropelado por um carro de aplicativo.
O motorista, que ainda tentou desviar, acabou pegando o ator em cheio. Com o acidente, o próprio trabalhador prestou socorro chamando os bombeiros.
Enquanto isso, Bruno De Luca viu o ocorrido e foi embora. O apresentador estava curtindo a noite com Kayky Brito quando tudo aconteceu.
Bruno não presta socorro a Kayky
Após o acidente, o início do tratamento de Kayky e a constatação de que o motorista não teve culpa, as atenções se voltaram para Bruno De Luca.
Por que o apresentador não ficou e ajudou o amigo?
Assim como o motorista e a passageira dele, Bruno também foi intimado a comparecer na delegacia para prestar depoimento sobre o que aconteceu.
As explicações dele não foram muito convincentes. Em uma delas, o apresentador alega que não sabia que tinha sido Kayky o acidentado.
Sendo verdade ou não, o fato é que, enquanto o ator estava internado em estado grave, Bruno pegou a ponte aérea para São Paulo, onde estava acontecendo o festival The Town.
De qualquer forma, o delegado do caso decidiu encerrar o imbróglio envolvendo o apresentador, com a explicação de que ele não tinha obrigação de permanecer no local, visto que os socorristas já haviam sido acionados.
Contudo, recentemente, o Ministério Público resolveu retomar a análise sobre a (falta de) participação de Bruno De Luca no caso do acidente de Kayky Brito.
Amizade abalada
Com tanta polêmica sobre a obrigação ou não de Bruno prestar socorro, a questão é que os dois são (ou eram) amigos.
Sobre isso, na semana passada fontes próximas informaram que Kayky não estava querendo muito papo com Bruno, apesar das investidas do apresentador para visita-lo. O ator estava preferindo digerir tudo o que havia acontecido e focar em sua recuperação.
O posicionamento dele, no entanto, parece ter mudado nos últimos dias. Ainda de acordo com pessoas que têm contato com Kayky Brito, ele mandou mensagens de áudio carinhosas para Bruno, querendo marcar de o amigo encontra-lo em uma de suas sessões de fisioterapia.
Vale destacar que as mesmas fontes alegaram que eles são amigos de longa data e que Bruno De Luca já esteve com Kayky em diversos momentos, bons e ruins, inclusive já tendo ajudado o amigo em outras ocasiões.