Luana Piovani desabafa sobre saudade do filho e polêmica com Neymar: “péssimo cidadão”

Prepare-se para mergulhar em mais um capítulo emocionante da vida de Luana Piovani. A atriz, conhecida por sua autenticidade e por não ter papas na língua, abriu seu coração no Instagram nesta quarta-feira (5). Em uma sequência de fotos nostálgicas com seu filho Dom, de 12 anos, fruto de seu casamento com o surfista Pedro Scooby, Luana expressou toda a saudade que sente do menino. Mas não parou por aí: ela também abordou a recente polêmica com Neymar, envolvendo a privatização das praias. Vamos conferir todos os detalhes desse desabafo emocionante?

Confira o que Luana disse.
Foto: Reprodução

A dor da distância

Luana não escondeu a tristeza de estar longe de Dom, que optou por morar com o pai no Brasil, enquanto ela vive em Portugal. A atriz compartilhou um momento de vulnerabilidade, lembrando de uma vez que chorou em um aeroporto. “Uma vez, eu estava aos prantos por causa de um boy-lixo no aeroporto, e um rapaz se aproximou, deu-me um lenço de papel e disse: ‘Não chora, Luana. Menina bonita, não chora’. Mal sabia ele… Que alívio poder chorar em paz num aeroporto, foi o que fiz essa manhã. Chorei, chorei e chorei mais um pouco”, contou.

Esse desabafo toca fundo no coração de qualquer mãe que já esteve distante de seus filhos. Luana descreveu como tenta seguir em frente, trabalhando, dormindo, vivendo, mas sempre com uma sensação de vazio por dentro. “Aqui dentro não tem pedra sobre pedra. Mas é impressionante como a gente se adapta, coloca a dor numa prateleira mais alta e vai aprendendo a conviver com ela”, desabafou.

A polêmica com Neymar

Não é de hoje que Luana Piovani se envolve em polêmicas, e a mais recente envolve ninguém menos que Neymar. A atriz chamou o jogador de “péssimo cidadão” e expressou seu desejo de que seus filhos esqueçam o legado do craque. Em resposta, Neymar, que é amigo de Pedro Scooby, não deixou barato. Ele afirmou que sempre tratou bem as crianças de Piovani e sugeriu que entende por que eles preferem ficar com o pai.

Essa troca de farpas incendiou as redes sociais, com fãs tomando lados e comentando fervorosamente. É claro que, no meio disso tudo, quem acaba mais exposto são os filhos de Luana e Scooby: Dom, de 12 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos.

A difícil criação dos filhos

Criar filhos em meio a tantas turbulências não é fácil, e Luana Piovani deixou isso claro em seu desabafo. “Pra mim, é até difícil escrever a respeito. Não sei que adjetivos usar porque é uma mistura de tristeza, indignação, raiva, culpa e impotência”, escreveu a atriz. Ela contou que a fama não a blinda das dificuldades da vida e que, apesar de ser uma figura pública, sente as mesmas dores e frustrações de qualquer outra pessoa.

Luana ainda destacou que decidiu compartilhar sua dor para desmistificar a vida das celebridades. “Acho justo que possamos chorar em paz. A fama não nos blinda da vida, que é cheia de som e fúria”, concluiu.

Veja também:

Bruna Biancardi rouba a cena em leilão de Neymar

Eita! Pedro Scooby posta indireta no storie e alfinetada diversos influenciadores; veja

Encontro dos sonhos: jogadores do Flamengo tietam Malu Mader

Luana comentou sobre conexão com fãs

Uma das razões pelas quais Luana Piovani continua relevante e com uma base de fãs fiel é sua capacidade de se conectar emocionalmente com o público. Seus desabafos sinceros e autênticos ressoam com muitos que veem nela uma figura real, que vive e sofre como qualquer outra pessoa. Essa transparência tem um preço, claro, como vimos nas recentes trocas de acusações com Neymar. Mas também traz um conforto e uma identificação que muitos não encontram em outras celebridades.

E agora, o que o futuro reserva para Luana Piovani? Com tantas emoções à flor da pele e situações complicadas para gerenciar, é difícil prever. Mas uma coisa é certa: ela continuará a ser uma figura de destaque, compartilhando suas lutas e vitórias com seus seguidores. Seu papel de mãe é, sem dúvida, o mais importante, e é claro que ela fará de tudo para garantir o bem-estar de seus filhos, independentemente dos desafios que surgirem.

você pode gostar também