LUCINHA LINS HOJE ESTÁ ASSIM: ATRIZ SE CANSOU E ESCANCAROU A VERDADE DE ENVELHECER E SER DESPREZADA

Lucinha Lins é uma atriz muito querida dos brasileiros. Ela ficou conhecida por participar de novelas importantes como “O Salvador da Pátria” do ano de 1989, “A Viagem” em 1994, onde ela interpretou a Estela Toledo, “Corpo Dourado” de 1988 e várias outras. No entanto, antes de se destacar como atriz, Lucinha Lins começou sua carreira como cantora ainda na adolescência. No início dos anos 70, participava da banda do cantor Ivan Liz, seu marido na época, ela era backing vocal e percursionista da banda. Lucinha Lins cantou em festivais de música brasileira e começou a gravar jingles. Vieram, então, os comerciais de televisão, que acabaram por revelar o belo rosto escondido atrás daquela bela voz. Também imortalizou a canção “Narizinho” no seriado Sítio do Pica-Pau Amarelo. Em 1981 ela venceu o Festival MPB Shell com a canção “Purpurina”, de Jerônimo Jardim. E nos anos seguintes fez um enorme sucesso, aparecendo em programas de televisão e estampando capas de revistas famosas. Ela inclusive participou do filme Saltimbancos Trapalhões que foi absoluto de bilheteria.
Quanto a sua vida pessoal, entre 1971 e 1982 foi casada com o cantor Ivan Lins. Do casamento nasceram João Lins e Cláudio Lins, além de adotarem juntos Luciana Lins. Após a separação, se casou com o ator e cantor Cláudio Tovar, com quem tem uma filha, Beatriz Tovar. Dos filhos deles, o mais conhecido é o Cláudio Lins que também é cantor e ator. A atriz é muito discreta em relação á sua vida pessoal. Nas redes sociais Lucinha Lins costuma postar algumas fotos raras ao lado de seus filhos e netos, e também do marido Claudio tovar.
Longe das novelas desde 2017, quando interpretou a personagem Zelfa em O Rico e Lázaro da Record. No mesmo ano, ela esteve em outra produção bíblia, a novela Apocalipse, em que viveu a personagem Lia Aisen Gudman. A atriz falou em um podcast sobre vaidade e envelhecimento e disse que a idade não pode ser usada contra os sentimentos de um ser humano. Ela afirmou que esta se envelhecendo como mulher e que os seus sentimentos vão se modificar diante do aprendizado de sua vida, mas eles não vao morrer. E ainda pediu por respeito.
A atriz ainda reforçou que é apaixonada pela vida e essa sentimento traz uma beleza para qualquer ser humano e disse aos risos que sera uma velhinha bonitinha.
Lucinha ainda garantiu que estar longe das novelas há 5 anos não é uma escolha dela. Ela, inclusive, está com saudades de fazer televisão. Porem a atriz não tem recebido mais convites para atuar em novelas, mas afirma que esta aberta para isso.
A atriz trabalhava na emissora de Edir Macedo desde 2006 e somou no currículo as novelas Vidas Opostas, Chamas da Vida, Vidas em Jogo e Vitória. Antes disso, ela esteve Esmeralda em 2004, do SBT.
Atualmente, a famosa está em cartaz com a peça As Meninas Velhas em São Paulo. O espetáculo também conta com Barbara Bruno, Sônia de Paula e Nadia Nardini no elenco.

MEU INSTAGRAM:

você pode gostar também