Motorista que ATROPELOU Kayky Brito quer ENCONTRAR o ator

Desde o dia do acidente, o motorista que atropelou Kayky Brito torce por sua recuperação. E agora ele quer se encontrar com o ator!

O motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito, durante todo o período de internação do ator, manteve contato com a família, enviando mensagens de força e apoio.

E ele não vê a hora de se encontrar pessoalmente com o ator.

Continue lendo e saiba tudo sobre esse encontro!

A vida do MOTORISTA que ATROPELOU Kayky Brito MUDOU
Reprodução: Imagem

Motorista que atropelou Kayky Brito quer encontrar o ator

O motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, Diones  Coelho da Silva, revelou nas suas redes sociais que deseja encontrar o ator, mas que só depende da liberação da família.

Ele disse também que tem recebido muitas mensagens sobre esse possível encontro, e que assim que a visita for autorizada, todos irão saber. Diones ainda acrescenta que esse encontro vai marcar a virada de página na vida dos dois, dessa forma, cada um poder trilhar seu caminho.

O motorista afirmou que já procurou a família do ator e que foi atendido por sua irmã, Sthefany Brito, e ressaltou que não busca recompensas financeiras, apenas se encontrar pessoalmente com Kayky e dar um abraço.

Após passar aproximadamente um mês internado, Kayky Brito finalmente recebeu alta na última sexta-feira (29), e agora segue o processo de reabilitação em casa.

Nessa jornada de recuperação, o ator conta com o suporte de seus familiares, no entanto, sua esposa, Tamara Dalcalane, retornou para Curitiba para cuidar dos filhos, inclusive, esse afastamento gerou uma certa polêmica, especialmente após a divulgação de um vídeo minutos antes do acidente.

Nessa gravação, Kayky surge tentando dar um beijo em uma mulher, sendo imediatamente puxado pelo amigo Bruno de Luca.

Caso Kayky Brito é arquivado e motorista inocentado

Desde o dia do atropelamento de Kayky Brito, em 2 de setembro, a Polícia abriu um inquérito para investigar os possíveis culpados, entre eles, o motorista de aplicativo.

No entanto, a investigação concluiu que Diones não teve nenhuma responsabilidade, uma vez que estava bem abaixo da velocidade permitida na via, que é de 70 km/h na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, além de não ter ingerido bebida alcoólica e ter prestado socorro à vítima.

O laudo pericial constatou que no momento em que o ator atravessou a rua, fora da faixa de pedestres, a distância entre o veículo e Kayky impedia qualquer reação por parte do motorista a fim de evitar o choque, mesmo ele desacelerando e tentando desviar.

O ator Bruno de Luca, que também estava sendo investigado por omissão de socorro, foi igualmente inocentado, pois, segundo o delegado do caso, ele não cometeu nenhum crime.

Assim que Diones soube do resultado da investigação e foi provada sua inocência, ele usou suas redes sociais para agradecer todas as mensagens de carinho que recebeu, e que agora é a hora de virar essa página.

Lembrando que após o acidente, o motorista foi bloqueado na plataforma e precisou fazer uma vaquinha para custear o conserto do carro. Só que se surpreendeu com o valor arrecadado e destinou o excedente para ajudar outras pessoas.

O inquérito será encaminhado ao Ministério Público, como de praxe, e a Polícia Civil pediu o arquivamento do caso.

você pode gostar também