Neto DETONA Fernando Diniz e a POLÊMICA rende
O comentarista Neto é conhecido por não poupar suas palavras. E agora foi a vez de Fernando Diniz!
Ex-ídolo do Corinthians Neto detona o técnico do Fluminense e Seleção Brasileira, gerando uma grande polêmica.
Em um tom de ironia, o apresentador questiona o trabalho de Fernando Diniz no comando do Tricolor e sua declaração deu muito o que falar.
Continue lendo e fique por dentro de todos os detalhes!
Saiba tudo sobre a mais nova polêmica do apresentador Neto
O comentarista da Band, Neto, é conhecido por todos por suas declarações polêmicas e um tanto sinceras, e não mede palavras ao alfinetar jogadores e técnicos.
O alvo desta vez foi Fernando Diniz, treinador do Fluminense e comandante interino da Seleção Brasileira, que gerou muita revolta por parte da torcida tricolor.
Lembrando que justamente por não filtrar o que fala, já foi processado diversas vezes, mas isso não foi o suficiente para ele parar. E nas próprias palavras do ex-jogador do Corinthians, ninguém irá o silenciar e falará quantas vezes forem necessárias.
Em um vídeo postado nas redes sociais, o apresentador do Jogo Aberto da Rede Bandeirantes teceu fortes críticas contra Diniz, que comanda a equipe carioca que entra em campo na próxima quarta-feira (4) contra o Internacional pela disputa de uma vaga na final da Libertadores.
Tudo começou após a derrota do Fluminense por 3 a 0 contra o Cuiabá no último domingo (1), e Neto não se conteve e detonou Fernando Diniz, dizendo que o time tricolor “só toma pau quando joga fora de casa”.
E não parou por aí! Ele ainda afirma que o Colorado ganha o jogo e vai para a final da Copa Libertadoras, e diz que já era para ter ganho o jogo no Rio de Janeiro por 5 a 2, inclusive destacando que o time de Fernando Diniz não marca e não tem objetivo.
No final do vídeo, Neto ironiza o trabalho de Diniz, dizendo que esse é o futuro do país, o futuro da seleção brasileira!
Essa não foi a primeira vez que o apresentador detona o técnico interino da Seleção. Na última convocação, depois que anunciou a lista dos jogadores para os próximos jogos das eliminatórias contra a Venezuela e Uruguai, Neto criticou a escalação de Gabriel Jesus e Matheus Cunha.
O ex-corinthiano foi enfático ao declarar que esses dois atletas nunca marcaram gol pela seleção, e que a convocação é feita pela CBF e que essa seleção não é do povo. Além disso, anteriormente Neto já havia dito que o técnico do Fluminense não está à altura da seleção brasileira.
Saiba mais sobre Fernando Diniz
Fernando Diniz, 49 anos, comanda atualmente o Fluminense e desde julho, atua como técnico interino da seleção brasileira.
Ex-jogador do Palmeiras, Corinthians, Fluminense, Flamengo e Cruzeiro, entre passagens rápidas em outros clubes, Diniz encerrou a carreira em 2006, quando atuava pelo Gama, no Distrito Federal.
Em 2009, começou sua carreira como técnico, treinando equipes como Athlético Paranaense, Guarani, São Paulo, e desde 2022, está no comando do Tricolor carioca.
Apesar do time das Laranjeiras ter sido eliminado na Copa do Brasil, ele disputa uma vaga na final da Libertadores.
Já a seleção brasileira, entra em campo no dia 12 de outubro, contra a Venezuela, e no dia 17, o Brasil enfrenta o Uruguai pelas eliminatórias da Copa 2026.